Haigakura vai ganhar adaptação em anime

Ichijinsha / Shinobu Takayama / Divulgação

Nesta quarta-feira (23) foi anunciado que o mangá Haigakura, de Shinobu Takayama, vai ganhar uma adaptação em anime prevista para 2024. Para celebrar o anúncio, Takayama divulgou uma arte inédita da obra:


A história se passa em um reino isolado habitado por divindades e mortais. Um jovem chamado Ichiyo sai para capturar os deuses que fugiram e se espalharam por todo o reino. Juntamente com o deus subordinado Tenko, Ichiyo procura os quatro deuses do mal que detêm a chave para o colapso do reino.

Takayama começou a serializar o mangá na revista Zero-Sum Ward, da Ichijinsha em 2008. Depois que a revista deixou de ser publicada em 2015, o mangá continuou no serviço Zero-Sum Online como a serialização mais antiga de Takayama. Ichijinsha publicou 16 volumes até o momento, com mais de 1,3 milhão de cópias em circulação (incluindo cópias digitais).

Mais detalhes em breve.