Gurren Lagann e mais animes estrearão na Funimation

Reprodução.

A Funimation anunciou nesta segunda-feira (04) três novos animes que serão adicionados em seu catálogo nesta semana: Gurren Lagann, Level E e High School Fleet. Confira mais detalhes sobre as obras abaixo:

Gurren Lagann se passa num mundo futurístico onde as pessoas vivem no subterrâneo. Simon e Kamina são dois jovens que residem em uma dessas civilizações subterrâneas e sempre obedeceram as regras do chefe de sua vila, contudo, a vida deles muda quando encontram um curioso robô. A produção foi realizada pela GAINAX (Evangelion).

Level E, produzido pelo Studio Pierrot, segue Ouji, um príncipe alienígena do planeta Dogra, que acaba vindo parar na Terra e se torna amigo do estudante do ensino médio Tsutsui Yukitaka. Essa incomum junção irá trazer bastante confusão na vida do jovem rapaz.

High School Fleet segue a jovem Akeno Misaki que se matricula numa escola para garotas com o objetivo de se tornar uma das sereias azuis. Após embarcarem em um navio, o capitão das alunas acaba sofrendo uma acidente e elas são acusadas de motim, agora, Akeno deverá liderar o grupo enquanto tentam descobrir o que aconteceu com o capitão e se livrar das acusações. A produção do anime ficou por conta da Production IMS, criada em 2013 por antigos membros da AIC Spirits.

Os três animes chegarão ao catálogo da Funimation nesta quarta-feira (6), com opção de áudio original com legendas em português.

8 respostas para “Gurren Lagann e mais animes estrearão na Funimation”

  1. Endo Torres disse:

    Eu gosto bastante de Guren Lagann, mas eu queria uma dublagem.

  2. Blu3s disse:

    Vale destacar que Level E é a criação menos conhecida de Yoshihiro Togashi (Yu Yu Hakusho, Hunter X Hunter) e que o anime assim como o último remake de Hunter X Hunter já tem 10 anos desde sua estréia.

  3. Mauliciu ^^ disse:

    Gostaria de Level E dublado *u*

  4. Gerson disse:

    Lembro anos atras que vi Gurren Lagann foi o primeiro anime que praticamente chorei no ultimo episódio, esse é incrível. Que bom que animes assim ainda são muito visto hoje em dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.