Guillermo Del Toro trabalha em nova versão de Pinóquio

O diretor Guillermo Del Toro, a The Jim Henson Company e a produtora Pathe vão começar, em breve, a produção da primeira animação Stop-Motion 3D de Pinóquio.  A nova adaptação, baseada no conto de Carlo Collodi, promete ser mais ousada do que o clássico longa animado, de 1940, da Disney. Gris Grimly vai co-dirigir ao lado de Mark Gustafson, e a produção começará ainda neste ano. Grimly já havia ilustrado um livro sobre o personagem, que acabou se tornando a base deste novo projeto.

Segundo o site AWN, o enredo foi idealizado por Del Toro e Matthew Robbins, sendo que o script foi escrito por último, já que ele (Del Toro) está ocupado no seu próximo lançamento, At the Mountains of Madness. O filme tem produção executiva de Gary Ungar, François Pathé Ivernel e Cameron McCracken.

“Acredito que nossa versão de Pinóquio irá recapturar a escuridão e os aspectos mais assustadores do livro, que estão ausentes do filme anterior, e assim aproveitaremos todos os aspectos do conto. Gris e Mark tem uma visão clara do mundo. Eu, Matthew e os diretores criamos uma adaptação que nos deixou extremamente felizes.” disse Guillermo.

7 respostas para “Guillermo Del Toro trabalha em nova versão de Pinóquio”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Viviane Barbosa, Anime Lorena and Anime, Mangá e TV, World Links. World Links said: Guillermo Del Toro trabalha em nova versão de Pinóquio: O diretor Guillermo Del Toro, a The Jim Henson Company e… http://bit.ly/dZjiId […]

  2. Veuliah disse:

    não importa o que eles façam, nada pode superar a obra de Walt Disney

  3. […] fonte da notícia Guillermo Del Toro trabalha em nova versão de Pinóquio é o site Anime, Mangá e TV – […]

  4. Leonardo disse:

    esse pinoquio parece ser bom, vamos ver o q vai sair daí o pinoquio ta desnutrido nesse filme

  5. Augusto disse:

    Eu realmente não sou muito fã de qualquer tipo de longa metragem antiga da Disney. Se eles pretendem fazer algo tipo mais elevado como foi com Alice por exemplo, acho que ficará bem interessante. Claro que se é pra ser algo mais “dark” acho que deve ser algo não para crianças especificadamente.

  6. John disse:

    Se deixassem nas mãos da pixar poderia sair algo melhor ainda.

  7. Ji-Chan disse:

    òtimo.. adorei esse novo visual… me chamou bastante a atenção… acho ki coisas assim chamam ateção mesmo, (pelo menos pra mim)… Estou esperanmdo por este longa ansiosamente… ^^

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.