Guerreiras Mágicas de Rayearth: anime estreia nesta semana na Funimation

CLAMP/ Divulgação

A Funimation divulgou que irá estrear em sua plataforma o clássico anime Guerreiras Mágicas de Rayearth. Adaptação do mangá escrito pelo famoso grupo Clamp, o anime estreou na televisão japonesa em 1994 e durou até 1995, chegando ao Brasil em 1996 através do SBT, tendo sido dublada pela saudosa Gota Mágica. Esta versão, inclusive, está disponível na Amazon Prime Video.

A história acompanha três estudantes chamadas Lucy, Marine e Anne que, após visitarem a Torre de Tóquio, acabam sendo transportadas para um outro mundo pela Princesa Esmeralda. Nesta outra Terra, as garotas deverão passar por diversas provações e deverão aumentar as suas habilidades para, assim, tornarem-se as Guerreiras Mágicas e protegerem o Reino das forças do mal.

Guerreiras Mágicas de Rayearth estreia quinta-feira (13) na Funimation, apenas com opção de áudio original e legendas em português.

15 respostas para “Guerreiras Mágicas de Rayearth: anime estreia nesta semana na Funimation”

  1. Blu3s disse:

    Poderia ganhar uma nova dublagem futuramente e quem sabe impulsionar um lançamento da edição definitiva lindona que saiu no Japão pela JBC…

  2. Anubis_Necromancer disse:

    Direto em minha veua nostálgica.
    Um grande trabalho da Clamp, e um dos que influenciou em meu estilo antes do avc

  3. Guilherme Alexandre disse:

    Sem dublagem mas pelo menos vai estar em HD, no Prime Video a qualidade é podre.

  4. NintenBoy disse:

    Guerreiras Mágicas de Rayearth é maravilhoso. Ainda tenho esperança de ter continuação.

    • Blu3s disse:

      Melhor seria um REMAKE. Uma nova adaptação animada dessa série teria tudo para ser um sucesso se fosse feito em algum estúdio com mais potencial e uma direção competente, pois além de surfar na onda dos isekais que segue firme no Japão, conseguiria ter êxito no ocidente atendendo a demanda de animações girl power e nostalgia.

  5. Jardel disse:

    Um dos primeiros animes que vi na vida (pelo o que me lembro… rsrs). Se tá somente legendado então não conseguiram recuperar a dublagem clássica ou não possuem direitos sobre ela, só resta saber se irão mandar redublar esses animes mais antigos.

    • Masato disse:

      As dublagens de anime da Gota Mágica estão todas no limbo.
      A Toei nunca conseguiu recuperar Sailor Moon apesar de inúmeras tentativas, e a de CDZ não foi reutilizada porque conseguiram as fitas no acervo da Manchete, mas estavam todas mofadas. Essa de Rayearth que está no prime foi ripada da Internet na cara dura.

  6. Gabriel Arruda disse:

    Estou vendo na Amazon Prime Video.Tenho a coleção completa da primeira publicação da JBC.

  7. Blu3s disse:

    Será também que agora que o anime retornará pela Funimation, é questão de tempo até os 3 OVAs também chegarem pela plataforma?? Eles são praticamente um reboot da série.

  8. Squirtle Boss disse:

    É um anime legal até a primeira temporada… Depois vira uma batalha de mechas… Eu gostava de vê-las lutando, usando suas habilidades de guerreiras e mágicas… Aí alguém achou que seria divertido transformar The Witcher em Pacific Rim.

  9. Rafinha disse:

    Depois dessa eu quero mais é que venha o Tsubasa Reservoir Chronicle juntos com os OVAs e com dublagem.

  10. Karu Nekis disse:

    podiam redublar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.