
Sendo um grande sucesso e conquistado o título de filme animado original mais visto da história da Netflix, obviamente que a plataforma possui planos grandiosos para Guerreiras do K-Pop. O projeto foi produzido pela Sony Pictures Animation. (via: The Wrap).
Segundo fontes, a TUDUM está se referindo ao projeto como o seu próprio Frozen e planeja explorar estas personagens em várias mídias. Entre eles, há a ambição de realizar uma peça teatral; um filme remake em live-action e uma série. Mais duas sequências desta animação também surgirão no futuro, para finalizar a trilogia.
A Netflix ainda cogita produzir um curta-metragem para servir como ‘conteúdo ponte’ entre os filmes, semelhante ao que a Disney fez com Frozen. Diante do sucesso, o streaming vem intensificando o merchandising de Guerreiras do K-Pop, que possuem os itens mais vendidos em sua loja oficial. A companhia está procurando parceiros comerciais para levar as heroínas ao maior número de lojas possíveis e a Samsung é uma das empresas ansiosas para mais parcerias utilizando a marca.
Mesmo com esta ambição, os diretores – Maggie Kang e Chris Appelhans – ainda não assinaram nenhum novo contrato para projetos adicionais. Porém, a Netflix possui os direitos da marca e podem seguir em frente mesmo sem o auxílio da Sony o que, segundo fontes, não é o plano. Ambas querem seguir juntas.
Guerreiras do K-Pop está disponível na Netflix.
Notícias relacionadas
Guerreiras do K-Pop quebra recorde de visualizações na Netflix
Animação é fenômeno de público na Netflix
Solo Leveling: Netflix confirma série em live-action
Adaptação em anime foi um dos grandes vencedores do Crunchyroll Anime Awards

