
Em entrevista recente à BBC, os criadores e diretores de Guerreiras do K-Pop, o sucesso mais recente da Sony Animation na Netflix, Maggie Kang e Chris Appelhans, se opuseram à ideia de um remake live-action do longa. Nas palavras de Maggie:
“Há tantos elementos de tom e comédia que são tão adequados para animação… É muito difícil imaginar esses personagens em um mundo live-action. Seria muito realista. Então, definitivamente não funcionaria para mim.” Chris completou: “Uma das melhores coisas sobre animação é que você cria essas composições de atributos impossivelmente incríveis. Rumi pode ser uma comediante boba e, um segundo depois, cantar e dar um chute giratório para trás e, em seguida, cair livremente pelo céu.”
Existiam rumores quanto ao desenvolvimento de um projeto no formato, o que de cara não agradou a boa parte do público, muito devido as prováveis diferenças quanto ao original. Apesar do posicionamento dos criadores, nada impede que de fato a ideia venha a ser executada no futuro.
Guerreiras do K-Pop está disponível na Netflix.
Notícias relacionadas
Guerreiras do K-Pop: versão sing-along será lançada nos cinemas americanos
Longa é sucesso de visualizações na Netflix
Guerreiras do K-Pop: Netflix planeja expansão com novos filmes e séries
Filme é o original animado mais assistido da plataforma

