
Anteriormente planejado para 2029, a sequência de Guerreiras do K-Pop deve levar mais tempo para chegar na tela da Netflix. Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, os presidentes da Sony Pictures Animation: Kristine Belson e Damien de Froberville, relataram que o prazo deve ser aumentado.
Diante do sucesso do primeiro filme, os criadores vem participando de vários eventos e confraternizações com nomes da indústria. Eles também estão realizando campanha nas premiações que o longa vem competindo nos últimos meses, ou seja, a agenda encontra-se cheia. Apenas quando esta temporada passar, é que os mesmos poderão sentar e planejar.
“Tem havido muita coisa para cuidar em termos da campanha de premiação. Depois de todo o alvoroço, prêmios e grandes festas com gente importante — sim. Será a vez dos dois voltarem a ficar juntos numa sala“.
Kristine ainda diz que não há arrependimentos de não terem lançado o projeto nos cinemas. Ela diz que Guerreiras do K-Pop e a Netflix foram uma combinação perfeita: “Foi a combinação perfeita do filme com o poder da plataforma“.
Guerreiras do K-Pop está disponível na Netflix, com dublagem e legendas.
Notícias relacionadas
Guerreiras do K-Pop se torna o longa de língua inglesa mais duradouro no Top 10 global da Netflix
Animação se tornou o longa de língua inglesa mais duradouro no top 10 da Netflix
Guerreiras do K-Pop recebe indicações para o Grammy 2026
O Grammy será transmitido em fevereiro

