
Há alguns dias, foi relatado que a Toei Company demitiu a atriz Maya Imamori, que interpretava a heroína Gozyu Unicorn (da cor preta) da série No. 1 Sentai Gozyuger. No entanto, a personagem não deixará a trama e será vivida por outro nome: Kohaku Shida, segundo o site oficial da franquia.
Kohaku é conhecida dos Super Sentai, por ter dado vida a heroína de cor amarela em Donbrothers, exibido originalmente em 2022. Sua estreia ocorrerá no episódio de número 40, na reta final da atual temporada.
O motivo do desligamento de Maya teria sido por consumo de álcool, ela possui apenas 19 anos, sendo menor de idade no Japão. No país, ingerir bebidas alcóolicas é permitido apenas a partir dos 20 anos. Desde o episódio 37, a personagem só tem aparecido em sua forma transformada, com as cenas no modo civil tendo sido deletadas.
Vale lembrar que a franquia pode encontrar seu fim na atual série, segundo diversos veículos de imprensa do Japão. Segundo as informações, a Toei pretende acabar ou reformular a produção com início já em 2026. No entanto, a companhia ainda não informou nenhuma decisão oficialmente.
No. 1 Sentai Gozyuger não é exibido oficialmente no Brasil.
Notícias relacionadas
Super Sentai: integrante do grupo de heróis de Gozyuger é expulso do elenco da série
Intérprete infringiu leis do Japão sobre consumo de álcool
Super Sentai: franquia pode chegar ao fim após 50 anos de exibição no Japão
Franquia que inspirou os Power Rangers acabar em 2026

