Gotham Knights: série é oficializada pela CW

DC Comics/ Divulgação

O Deadline informou que a CW encomendou uma temporada completa da série Gotham Knights, pouco depois do canal ter cancelado três projetos da DC recentemente: Legends of Tomorrow; Batwoman e Naomi. As três produções integravam o conhecido Arrowverse.

O roteiro da série será escrito pelos mesmos nomes que trabalharam em Batwoman: Chad Fiveash; James Stoteraux e Natalie Abrams. A produção ficará a cargo de Greg Berlanti e sua produtora Berlanti Productions em parceria com a Warner Bros. Television, junto com ele também serão produtores Chad Fiveash; James Stoteraux; Sarah Schechter e David Madden. Danny Cannon será o diretor do episódio piloto.

A trama de Gotham Knights irá se passar após o assassinato de Bruce Wayne. Seu filho adotivo, considerado rebelde, irá se aliar aos filhos de alguns dos inimigos do Batman que estão sob a acusação de terem cometido tal crime. Gotham está ainda mais perigosa sem o herói encapuzado, mais este grupo de desajustados irá se tornar seu novo fio de esperança como Os Cavaleiros de Gotham.

A série deverá estrear entre a temporada 2022/2023, junto com as demais da DC que foram renovadas: The Flash (9ª temporada) e Superman & Lois (3ª temporada). Stargirl ainda não possui confirmação de renovação ou cancelamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.