Gokushufudou: Tatsu Imortal ganhará filme live-action

Shinchosha / J.C. Staff / Divulgação

O site oficial de Gokushufudou: Tatsu Imortal anunciou que a obra estará ganhando um filme em live action, cujo elenco será dos mesmos atores que participaram da série em live-action exibida em 2020 no Japão.

O autor do mangá, Kousuke Oonno, ficou feliz e reagiu no Twitter agradecendo por seu trabalho ter se transformado em um filme e entregando uma imagem inédita da obra. Confira:

A história segue Tatsu, um membro da Yakuza que se aposenta do crime para se tornar um dono de casa e ajudar sua esposa Miku. A comédia está na personalidade intimidadora de Tatsu enquanto realiza atividades banais do dia a dia.

O anime de Gokushufudou: Tatsu Imortal está disponível na Netflix com opção de dublagem, áudio original e legendas. A série em live-action também pode ser conferida na plataforma com legendas.

2 respostas para “Gokushufudou: Tatsu Imortal ganhará filme live-action”

  1. João Vitor P.G. disse:

    Esse mangá merece tudo, merece o mundo
    Até o anime dele que é “desanimado” consegue ser bom

  2. Olha se não me engano, o live-action da Netflix são só uns curtas com receitas e dicas para afazeres domésticos. Existe outro live-action, mas esse n tem lá: https://blogs.opovo.com.br/tomodachinerds/2020/09/20/gokushufudou-the-way-of-the-househusband-live-action-divulga-elenco-e-trailer/

    Ia ser legal se esse filme q vai lançar fosse parar na plataforma algum dia, mas nem vou ficar esperançosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.