O aguardado encontro entre os monstros Godzilla e Kong ainda está longe de acontecer, mas os trabalhos em torno desta superprodução segue a todo vapor. Em entrevista ao ComingSoon, o diretor Adam Wingard comentou a respeito sobre como pretende abordar as criaturas no longa, que promete um ritmo frenético constante e de certo modo emocional.
“Ele (Godzilla) já foi bom, mau, um ser em conflito. Há tantas coisas diferentes que você pode fazer. Eu fui no set de filmagens de Godzilla 2 e está indo muito bem, é uma evolução contínua do personagem. E muito embora sejam filmes de monstros gigantes, existe toda uma carga dramática por trás. Se você assiste ao primeiro filme, é muito triste, Segunda Guerra Mundial, Hiroshima.. é uma exploração bem depressiva. Você precisa trabalhar se atenuar sempre que existe toda uma história de catástrofe por trás disso, escuridão. Mas não significa que tenhamos que fazer necessariamente assim, as possibilidades são infinitas.” comentou.
Em relação as sequências do longa, Wingard destaca que “será um filme repleto de monstros. Lutando intensamente uns contra os outros, mas terá um sentimento emocional por trás disso. Eu quero fazer com que as pessoas se sintam conectadas com tudo isso”. finalizou.
Godzilla 2 será o próximo filme de monstros deste universo, com lançamento previsto para 2019 22 de março de 2019. Já Godzilla vs Kong chega aos cinemas em 2020.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.