
Em conversa com o IGN, o showrunner da série em live-action de God of War – Ronald D. Moore – comentou sobre o tom que devemos esperar no programa e que veremos mais do passado de Kratos e as emoções que está vivenciando:
“O tom da série tenta emular o tom do jogo, que é uma jornada épica, uma história tocante desses dois homens que partem em uma jornada para honrar a memória de sua esposa, a mãe de Atreus. A série tem uma essência emocional, mas também um senso de história sobre quem Kratos é, um mistério sobre seu passado, o que ele representa, as emoções pelas quais ele está passando. Há um peso nisso, mas não tanto a ponto de não haver prazer ao longo do caminho, e há espetáculo, e muitas coisas acontecendo neste mundo“.
Ronald ainda falou sobre a relação do protagonista com seu filho, Atreus, que não conhece muito sobre seu pai.
“Bem, mais uma vez, queremos homenagear o jogo e o que eles planejaram para a jornada de Atreus. Aqui está um jovem que não conhece muito bem o pai, que parte nessa missão, e ao longo do caminho eles aprendem um sobre o outro”.
Pela fala do executivo, fica claro que veremos a versão em que Kratos enfrenta os deuses nórdicos, ao invés dos gregos vistos na trilogia de jogos iniciada em 2005. O primeiro título baseado na mitologia nórdica chegou em 2018, o mais recente chama-se God of War Ragnarok (2022).
A série, anunciada em 2022, está sendo desenvolvida pela Sony Pictures Television e Amazon MGM Studios, em associação com a PlayStation Productions.
God of War será exibido na Amazon Prime Video e ainda não possui data de estreia.
Notícias relacionadas
Superman: James Gunn comenta sobre o tom político do filme
Filme estreia nesta quinta-feira nos cinemas
X-Men: Kevin Feige comenta sobre o que podemos esperar do novo filme
Jake Schreier será o diretor do novo filme

