A Sony anunciou através do blog Playstation que a tão esperada versão demo single player de God of War: Ascension será lançada no final de fevereiro. O jogo irá mostrar o passado de Kratos, bem antes de ele ser conhecido como o “Fantasma de Esparta”.
Junto com o anúncio, a Sony Santa Monica Studios divulgou de forma oficial o teaser de 30 segundos da campanha, algo pedido há muito tempo pelos jogadores, que já estavam cansados de tantas notícias relacionadas ao multiplayer do game. Assista:
Outra novidade revelada foi versão final da edição de colecionador do jogo, intitulada como God of War: Ascension Collector’s Edition. O pacote inclui a trilha sonora do game, temas e avatares especiais para ser utilizados na PSN, 48 horas com aumento de MP e XP, além de uma estátua de Kratos. Veja os detalhes na imagem abaixo:
Sétimo jogo da franquia, God of War: Ascension chegará às lojas no dia 12 de março para PlayStation 3.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.