A Netflix disponibilizou hoje (18) em seu catálogo os primeiros episódios de Glitter Force Doki Doki, versão ocidental criada pela Saban de DokiDoki! Precure, 10ª temporada da franquia Pretty Cure produzida pela Toei Animation. O anime já pode ser assistido com opção de dublagem e legendas em português.
Tal como a primeira série (Glitter Force), Doki Doki passou por edições e mudanças nos nomes dos personagens, roteiro e música. O ponto positivo para o público brasileiro será a dublagem, desta vez realizada no Rio de Janeiro pelo estúdio Blue Bird. As protagonistas serão dubladas por Mariana Torres (Clara), Hann Buttel (Mackenzie), Flávia Saddy (Maya) e Rita Ávila (Rachel). O trailer dublado em português você conferir clicando aqui.
Toei volta a comercializar Pretty Cure no Ocidente
Ao que parece, a Toei Animation já começou a trabalhar com a franquia no mercado ocidental, e isso só foi possível após registrar a marca Glitter Force em seu nome, que anteriormente pertencia a Saban Brands.
Recentemente, um canal infantil da Albânia, chamado Bang Bang, começou a exibir a versão original de Smile Precure (Glitter Force), com abertura e encerramento em japonês, e sem troca nos nomes dos personagens.
Ainda é cedo para se especular, mas é possível que a Toei tenha decidido popularizar a franquia e aposentar a marca Glitter Force.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.