Given: série live-action estreia na Crunchyroll

FOD / Divulgação

Crunchyroll acaba de disponibilizar em seu catálogo o primeiro episódio da série em live-action de Given, que adapta a obra de Natsuki Kizu e que foi anunciada em maio deste ano. A série contará com 6 episódios.

O dorama terá um novo episódio disponibilizado toda sexta-feira, às 14h, com legendas em português. A série é estrelada por Jin Suzuki (Georama Boy, Panorama Girl) como Ritsuka Uenoyama, o astro musical Sanari como Mafuyu Satō, Kai Inowaki (Silent Tokyo) como Akihiko Kaji e Shuntarō Yanagi (Cherry Boys) como Haruki Nakayama.

No catálogo da Crunchyroll, os assinantes encontram ainda o anime e filme de Given (somente com legendas).

11 respostas para “Given: série live-action estreia na Crunchyroll”

  1. 村崎葵 disse:

    Ver essa notícia sabendo que a dublagem do anime acabou não rolando ou sumiu de vez é algo decepcionante…

  2. MeGaNiNjA disse:

    Desabafo aqui: Nada contra BL ou que o publico feminino geralmente gosta mais, que tenha essas coisas pra elas tambem, mas me sinto meio frustrado com o tanto de Dramas bons mas nunca chegam no Brasil por meios legais porque a Netflix só quer coisa cult Japonesa achando que o Japão seria o cinema francês da Asia ou a CrunchyRoll SÓ pegando Live Action de Mangas populares ou Mangas BL

    Depois tem gente que reclama de pirataria e Fansubs, só da pra ver drama fora da curva assim mesmo….

    • Blu3s disse:

      Um dorama que eu ia adorar ver na Netflix é Tokusatsu GaGaGa.

    • Lien, o Viciado em TWST disse:

      Mas é óbvio que eles vão pegar o que é popular. Given mesmo explodiu por aqui quando o anime saiu, e a dose se repetiu no lançamento do filme. Agora falta ver se esse Dorama faz sucesso também né? Pois como Dorama não é o produto principal deles, eles vão investir naquilo que eles tem certeza que pode ter uma boa recepção.

    • Luv ! disse:

      Popularidade,empresas querem lucro e Given tá dando :)

  3. Taito disse:

    nem assisti o anime por que quando eu vi que se trata de um yaoi nem quis conversa mais nada contra quem gosta do anime.

  4. Juarez Joestar disse:

    Me lembro que eu fiz um comentario q chamei essa parada ai de [email protected] tem pessoal aqui que ficou doidinho. Mas nao e [email protected] essa porreta ai, ou eu to loko?

  5. Luv ! disse:

    Melhor bl já feito e digo mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.