Ghost in the Shell: filmes estreiam no HBO Max

Production I.G./ Divulgação

O HBO Max estreou em seu catálogo nesta segunda-feira (14) quatro filmes de Ghost in the Shell. Os longas são adaptações da obra escrita por Masamune Shirow, publicado pela editora Kodansha desde 1989. Este novo projeto começou em 2013 e contava uma nova trama original sobre a criação da Seção 9.

As novidades da vez são:

  • Ghost in the Shell – Arise Limite 1: Dor Fantasma
  • Ghost in the Shell- Arise Limite 2: Sussurros Fantasmas
  • Ghost in the Shell – Arise Limite 3: Lágrimas Fantasmas
  • Ghost in the Shell – Arise Limite 4: Fantasma Solitário

Todos os filmes de Ghost in the Shell estão disponíveis no HBO Max com opção de dublagem, áudio original e legendas em português.

6 respostas para “Ghost in the Shell: filmes estreiam no HBO Max”

  1. edustarman disse:

    HBO irá virar um streaming com muito novidade de animes todos os meses eles lançam coisas boas, com a adesão de um acordo com a Toei, HBO pode virar um player bem mais relativo que a Netflix quando o assunto é anime, pois o investimento em longas de animação dublados está massivo com novidades todos os meses.

    • Kakaroto disse:

      Se eu não me engano lá no inicio da HBO Max tinha uma aba da Crunchyroll antes da venda da mesma, eu achava que a plataforma não iria investir em animes por conta do descaso com a Crunchy? mais não é o caso.

  2. André Nowak disse:

    Foi dublado na Unidub?

  3. shikamaru disse:

    A HBO poderia trazer o Dragon Ball de1986 ou Dr. Slump que é uma obra que nunca deu as caras no brasil fora algumas aparições de personagens em Dragon Ball.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.