GEN V: Eric Kripke diz que uma 3ª temporada depende da audiência da segunda

Amazon Prime Video / Divulgação

Tendo estreado há algumas semanas, a segunda temporada de GEN V não vem movimentado muito as redes sociais, mesmo com os perfis oficiais sempre promovendo a mesma. Agora, o showrunner de The Boys – Eric Kripke – diz que um terceiro ano só poderá receber sinal verde diante de um resultado positivo dos episódios atuais. (via: Forbes).

Eric ainda diz que há planos para a terceira temporada, assim como possui ideias para um segundo ano da ainda inédita Vought Rising. Porém, ele reafirma que estas produções precisam de audiência, pois trata-se de negócios e sua equipe precisa entregar resultados para a Amazon Prime Video.

Temos um plano para a terceira temporada de “Gen V” e estamos animados com isso, mas precisamos de espectadores suficientes para assistir à segunda temporada e justificar a terceira. Agora é a hora de prestar atenção aos números. Então, não assistam nem daqui a um ano. Liguem o Prime Video e assistam agora. Se pessoas suficientes assistirem, teremos uma terceira temporada. O mesmo se aplica à primeira temporada de “Vought Rising”. Temos planos para uma segunda temporada, se possível. Eles têm nos apoiado muito e estão nos dando oportunidades. Mas é um negócio e também temos que entregar resultados. Então, espero que o público apareça“.

A série vem realizando grandes revelações sobre sua protagonista, Marie Moreau, e uma possível conexão com o Capitão Pátria. A última temporada de The Boys, inclusive, está conectada aos eventos atuais deste derivado e se passará seis meses após os mesmos.

GEN V é exibido toda quarta-feira na Amazon Prime Video.