Gate of Nightmares: novo jogo da Square Enix receberá adaptação em mangá

Square Enix / Divulgação

Através da última edição da revista Shonen Magazine, da editora Kodansha, foi revelado que o jogo Gate of Nightmares, mais recente RPG da produtora Square Enix e que ganhou destaque pela participação de Hiro Mashima (Fairy Tail, Edens Zero) no design de mundo e personagens, receberá uma adaptação em mangá.

A nova publicação passará a ser publicada a partir do dia 8 de dezembro através do aplicativo Magazine Pocket. A história situa-se em dois mundos bastante distintos (mundo real e Lemúrias), onde o segundo trata-se de um universo paralelo onde sonhos tornam-se reais e ganham formas. Em tal lugar, há a existência de seres conhecidos como “pesadelos”, nascidos do medo e da angústia dos seres humanos do mundo real, e tais criaturas são usadas por Emma, uma “Nightwalker” que faz uso de seus poderes para se defender e enfrentar ameaças. A garota acaba conhecendo o jovem guerreiro Azel, que atrai de algum modo tais seres para si, e ambos partem juntos em aventuras.

Vale destacar que ao contrário do jogo, o mangá não contará com a arte de Hiro Mashima, mas sim com traços do artista Yoshinori Matsuoka.

Gate of Nightmares está disponível para Android e iOS apenas no Japão e não há previsão de lançamento no Ocidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.