Garou: Mark of the Wolves – funcionários da SNK comentam sobre o novo Fatal Fury

SNK / Divulgação

SNK está em constante produção de jogos, entre eles está a sequência de Garou: Mark of the Wolves. O ex-diretor do título, Nobuyuki Kuroki, foi entrevistado pela revista Famitsu e revelou o seguinte:

“Vamos nos concentrar no novo Fatal Fury, além de aumentar o número de funcionários de desenvolvimento. Embora ainda haja pouca informação sobre Fatal Fury, o desenvolvimento está progredindo sem problemas, então, por favor, aguardem”.

Kazuhiro Fujishige, gerente geral da SNK, destaca a necessidade de ampliação da equipe, do estúdio e complementa:

“2023 é o início do trabalho em um novo IP com a grande visão de ‘criar um título AAA do Japão’. Faremos dele um atelier que consiga demonstrar as valências de uma equipe composta por diversos recursos humanos! Estamos constantemente reunindo amigos que compartilham nosso objetivo de criar novos IPs no top 10 do mundo. Mas ainda não temos membros suficientes (…) Inscreva-se se quiser lutar juntos por 10 anos!”.

O artista Naoto Abe, além de ressaltar o trabalho em equipe também no novo título, ele diz o seguinte:

“A SNK está caminhando para um grande objetivo. Gostaria de focar em aumentar e fortalecer o estúdio de desenvolvimento, que é a força motriz para isso. (…)”.

Por fim, o produtor-chefe da SNK, Yasuyuki Oda, atento aos pedidos dos fãs, confirma:

“Vamos nos esforçar mais para fortalecer nosso sistema de desenvolvimento. (…) a equipe está trabalhando em conjunto para desenvolver vários títulos, incluindo o novo Fatal Fury e outros títulos. Por favor, espere pelo futuro da SNK”.

Bem como vimos aqui, a trama pretende desvendar a ligação entre Rock Howard e Kain R. Heilein, atendendo aos pedidos de fãs e que foi destacado na EVO 2022.

A sequência de Garou: Mark of the Wolves segue sem previsão de lançamento.