Ga-Rei é o novo mangá da Editora JBC

Divulgação. © Hajime Segawa / Kadokawa Shoten

A Editora JBC anunciou, através do Twitter, seu mais novo lançamento, o mangá Ga-Rei (The Enchained Spiritual Beast Ga-Rei). De autoria de Hajime Segawa, a obra foi publicada pela revista Shonen Ace, da Kadokawa Shoten, entre outubro de 2005 e janeiro de 2010, somando 12 volumes compilados.

Falando de temas sobrenaturais, o sucedido mangá recebeu uma adaptação em anime de 12 episódios produzidos pela AIC Spirits e asread, sendo exibido pela TV japonesa no ano de 2008, com o título de Ga-Rei: Zero.

O primeiro volume de Ga-Rei, intitulado A garota do limiar, tem previsão de chegar às bancas no próximo dia 15 de março.

Kensuke Nimura tinha tudo para ter uma vida relativamente normal. A não ser pelo fato de conseguir ver fantasmas e espíritos sobrenaturais desde criança, que sempre aparecem nos piores momentos e atrapalham o rapaz.

Um dia, ele é perseguido por uma mulher fantasma e acaba sendo atropelado por uma linda garota chamada Kagura Tsuchimiya. Em meio à confusão, ele descobre que a menina também é capaz de ver almas penadas, e as destrói com o poder de um espectro branco chamado Shiro, que surge quando ela liberta o Ga-Rei (Devorador Espiritual).

A partir desse encontro, a garota será a sua colega de classe e irá apresentar a Kensuke o “Escritório de Prevenção de Desastres Sobrenaturais”, um órgão secreto do Ministério do Meio Ambiente especializado em ocultismo. Então, ele conhecerá uma nova realidade, cheia de mistério e de seres estranhos que precisam ser combatidos.

Autor: Hajime Segawa
Número de edições: 12 volumes
Preço: R$ 10,90
Formato: 13,5 cm x 20,5 cm
Páginas: 200 páginas

14 respostas para “Ga-Rei é o novo mangá da Editora JBC”

  1. […] fonte da notícia Ga-Rei é o novo mangá da Editora JBC é o site Anime, Mangá e TV – […]

  2. Roberto disse:

    Se o mangá seguir como o anime, que tem um final ruim…

  3. Incardido disse:

    Wow,eu quero isso *6*

  4. Fractos disse:

    Achei essa historia parecida com a de bleach. Se for realmente bom, talvez eu compre

  5. alessandro disse:

    O manga eh nota 10 tem o anime conta a historia de quando kagura conhece sua irma o manga naum mostra muito isso nota 1000

  6. Miguel Carqueija disse:

    Roberto, o final do animê não é ruim; é pungente. A diferença entre Yomi e Kagura é que a primeira foi cooptada pelo mal, enquanto Kagura perseverou no amor e na justiça. Eu comento o anime neste artigo:
    tp://portalentretextos.com.br/colunas/anexos-da-realidade/a-historia-comovente-de-tsuchimya-kagura-a-sacerdotisa-branca,248,4243.html

  7. Hercules disse:

    Moro em goiania e tenho um mangá q eu mesmo criei ja com 9 temporadas. Alguem conhce uma editora de mangá brasileira? Meu mangá tem muita porrada, poderes sobrenaturais, comedia e romance. O mangá se chama “As Tribos”. Ele conta as aventuras de um garoto orfao chamado Otto

    Tanaka, aluno da escola de art militar do país do leste q ensina tecnicas de luta e poderes sobrenaturais.

  8. Vin!LordKiros disse:

    voltando ao mundo dos mangas =]
    Vou ler esse ai gostei da história …
    Se for tudo isso que aparenta vou me divertir muito …

  9. Vasto Lord disse:

    Acho q vou comprar, me lembrou Ichigo e Rukia

  10. Matheus disse:

    O anime jah esta na lista dos melhores que já assisti um dos melhores finais emoção de começo ao fim agora só adquirindo os mangás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.