FX: Novas temporadas no bloco Não Perturbe!

No domingo, dia 27, a partir das 22h, o FX estreia novos episódios de Uma Família da Pesada, The Cleveland Show e American Dad no bloco Não Perturbe!

No episódio especial de estreia da 10ª temporada de Uma Família da Pesada (Family Guy), com uma hora de duração, os Griffins e outros vizinhos são convidados para conhecer a casa de James Woods, mas a tarde se transforma em um mistério quando alguns convidados são assassinados e os demais buscam descobrir o assassino.

Também chegam as novas aventuras de The Cleveland Show, série animada derivada de Family Guy e assinada por Seth McFarlane, que acompanha o vizinho favorito de Quahog – Cleveland Brown – enquanto ele se estabelece na Virginia com seu filho adolescente, Cleveland Jr., a namorada do ensino médio e seus dois filhos indomáveis.

No episódio de estreia da segunda temporada da série, às 23h, “Harder, Better, Faster, Browner”, Cleveland e um cantor de rap compõem uma canção que ganha as paradas de sucesso, mas Cleveland é logo esquecido. O episódio conta com as vozes de William James Adams, Jr. e Faheem Najm.

Às 23h30, é a vez de American Dad, comédia animada que gira em torno de Stan Smith, um agente do Serviço Secreto dos Estados Unidos que tem por objetivo manter a segurança nacional. Sua peculiar família, que inclui um peixe que fala e o extraterrestre Roger, o mantém ocupado enquanto ele busca impedir qualquer atividade terrorista em solo americano.

Este ano, a série comemora e inicia sua sétima temporada com seu 100º episódio. Nele, Haley foge com o namorado enquanto Stan e Francine fazem de tudo para encontrá-la. O episódio conta com a participação de Burt Reynlods e Angelica Houston.

15 respostas para “FX: Novas temporadas no bloco Não Perturbe!”

  1. […] fonte da notícia FX: Novas temporadas no bloco Não Perturbe! é o site Anime, Mangá e TV – […]

  2. cereal killer disse:

    Noticia muito boa,só vejo FX por causa desses desenhos e só vejo FOX por causa de simpsons e futurama.Esses desenhos são ótimos,só queria que lançassem em dvd as temps de American Dad que ainda n chegaram no Brasil mais nos EUA ja tem todas elas em dvd :/

  3. Fluffy disse:

    Adoro esses desenhos *——*
    Eles não deveriam parar de investir neles, muito bons xD
    Principalmente Família da Pesada xD

    O que muita gente não sabe, é que esses desenhos não foram feitos pra guris. Já vi pai de muita molecada reclamando disso. Tenso -.-

  4. Piruangel disse:

    Gostaria que voltase a passar na Fox com Dublagem odeio assistir Legendado, to no aguardo de Cleveland show Dublado.. olho só nos sabados na globo aff

    • cereal killer disse:

      Esses tipos de desenho só serve legendado,poucos dá pra ver dublado como simpsons futurama e rei do pedaço que tem uma dublagem brasileira muito boa,mais family guy dub e uma droga!A voz do peter,stewie e brian em ingles bota pra quebrar!Clevand show e outro desenho mais da no mesmo,as vozes em ingles são otimas e em br eles ferram tudo com os mesmos dubladores e dub sem emoção.Rei do Pedaço teve uma dublagem incrivel mais dizer que o Hank é nordestino,que o pai mora no recife e que na guerra se aliou a um cearense e um paraibano é de matar :/

      • Fluffy disse:

        A versão dublada não fica atrás não, tbm gosto de ver xD
        Mas realmente, aquela voz do Peter original é hilária, principalmente a risadinha dele xD
        A do Stewie e da Louis, não vejo muita diferença .-.
        A do Brian é diferente, mas combina com ele =]

    • k7 disse:

      ah eu ano acho nao…..
      a dublagem nacional nao é ruim….mas fica mt pra traz da versao original…
      vc perde mta coisa na versao dublada…..tipo o peter e o stewie(que sao feitos pelo mesmo dublador nos EUA ,q por acaso é o criador da serie),o primeiro com sua voz meio “retardada” e a famosa risadinha; e o stewie é simplesmente fenomenal com seu sotaque de britanico misturado com a imitaçao d avoz de um famoso ator la daquelas terra, e nao a toa , é o personagem mais popular da serie nos US..

  5. Marcelo disse:

    Esses desenhos são para adolescentes maduros e/ou adultos…

    Não é pra fedelhos

    Desenhos pra pivetes são: Power Ranger,Backyardigans,etc..

    Quem reclama do conteúdo deveria pensar assim -.-

  6. Egberto disse:

    Sempre assisto os desenhos adultos dos FX,é muito daora! E só tenho 12 anos…
    Ta faltando a VH1 voltar a passar south park!

  7. informativonb disse:

    Já faz mais de um ano que a Globo comprou o desenho The Cleveland Show, e até agora nada de exibir. Viva a TV por Assinatura.

  8. Leonardo disse:

    Q irado as melhores animaçoes sao as q o mestre seth mcfarlane fez mto fodastiko uma familia da pesada principalmente a melhor animaçao americana q ja assisti na minha vida naum vejo a hora de assistir adoro mto essas 3 animaçoes vai ser mto loko, fodastiko e mto mais contando os dias pra estreia dessas 3 XD

  9. guilherme disse:

    não gosto do FX porque é tudo legendado :/

    • Felipe disse:

      Assim que é bom , parei de assistir fox pq é tudo dublado.. E outra coisa Fx é para gente mais velha de 16 para cima. E esses “desenhos” não sao feitos para crianças tem uma tematica mais adulta o saudadse do não pertume na fox assitia todo dia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.