FX Fighter Kurumi-chan: mangá ganhará adaptação em anime em 2026

Kadokawa / Divulgação

A Kadokawa anunciou nesta segunda-feira (19) que o mangá FX Fighter Kurumi-chan (FX Senshi Kurumi-chan) receberá uma adaptação para anime em 2026. O anúncio veio acompanhado de um trailer com as primeiras cenas animadas da série. Assista:

Confira também o pôster promocional, que está disponível em duas versões:

Passione / Divulgação

O anime é dirigido por Yuki Ogawa (Mieruko-chan), com roteiro escrito por Kenta Ihara (Saga of Tanya the Evil). O design de personagens fica a cargo de Kazuyuki Ueda (BanG Dream!), enquanto a trilha sonora é composta por Takuro Iga (Oshi no Ko). A produção da animação é realizada pelo estúdio Passione (Rokka: Braves of the Six Flowers).

FX Fighter Kurumi-chan é um mangá escrito por Demunyan e ilustrado por Daisuki Tansan, publicado desde fevereiro de 2021 na Comic Flapper. Até o momento, a obra possui oito volumes encadernados lançados pela Kadokawa.

A história acompanha Kurumi Fukuga, uma universitária que decide se envolver no mercado de câmbio internacional para tentar recuperar os 20 milhões de ienes que sua mãe perdeu nesse setor. Motivada a comprar, vender e lucrar, ela enfrenta a volatilidade do mercado, com perdas inesperadas, necessidade de contenção de danos e flutuações imprevisíveis. Ao lado de Mochiko, Mebuki e Yasuko, outras entusiastas do mercado de ações, Kurumi navega por um ambiente intenso e arriscado, onde ganhos e perdas se alternam rapidamente, colocando à prova sua habilidade e determinação.