Futsal Boys!!!!! ganha data de estreia na TV japonesa

Diomedea / Bandai Namco / Divulgação

O site oficial do projeto multimídia de Futsal Boys!!!!! divulgou um novo pôster e a data de estreia do anime na TV japonesa: 9 de janeiro de 2022. Veja:

Diomedea / Bandai Namco / Divulgação

Futsal Boys!!!!! é um projeto multimídia da Bandai Namco Arts e o estúdio Diomedea que inclui um anime, jogo para smartphone (lançado em novembro) e partidas reais de futsal entre os membros do elenco, cujos resultados influenciarão na história do anime e jogo.

A trama se passa em um mundo onde o futsal disparou em popularidade. Haru Yamato assiste ao campeonato da Copa do Mundo Sub-18 e é inspirado pelo jogador japonês Tokinari Tennōji. Logo, ele se junta ao time de futsal da Koyo Academy High School para se tornar um jogador tão bom quanto Tennōji.

9 respostas para “Futsal Boys!!!!! ganha data de estreia na TV japonesa”

  1. Chunchunmaru. disse:

    Sempre quis um anime de futsal mas nem consigo hypar isso daí, o visual parece com aqueles animes de idol masculinos genéricos feitos só pra vender pra fujoshis e o estúdio que vai animar é o diomedea que na última vez que fez um anime de esporte (ahiru no sora) entregou algo todo estático

    • Allan Martins disse:

      Oloko mano, a animação de ahiro era boa pô, mas eu concordo com a parte de parecer aqueles animes de ídolo masculino genérico pra vendo bonequinho pra fujoshis.

      • Chunchunmaru. disse:

        Amigo a animação de Ahiru era super estática, em anime de esporte não dá, tem que ser fluído, mas dá pra contar nos dedos as poucas cenas fluídas que teve em todos os 50 eps do anime, sem falar aquele design ruinzinho em que os personagens pareciam ter bicos de pato ao invés de boca (mas design é questão de gosto então acho que não se discute, mas animação em si é realmente ruim)

        • Allan Martins disse:

          A deixe de frescura macho nós assistíamos super onze e super campeões na infância, que os boneco nem mexia a boca pra falar, a animação de ahiro é boa sim rapaz, mas tá certo opinião é opinião né.

          • Chunchunmaru. disse:

            Simples, vc não entende o básico de animação então
            Quanto a Super Onze, apesar das técnicas terem animação reciclada o anime sempre manteve uma boa qualidade até a temporada Galaxy, começou a decair a partir do Ares e foi uma m*rda total no Orion, Captain Tsubasa antigo era animação fraca padrão da época, mas o remake mais recente que fizeram foi muito bem animado, agora se vc se contenta com qualquer coisa problema é seu né, pois como eu disse, anime de esporte tem que ser ter uma animação fluída e Ahiru falhou miseravelmente mesmo tendo poucos jogos

          • Allan Martins disse:

            Nossa muito longo vou ler não kkkkkk

  2. son disse:

    As partidas do mundo real vão influenciar, mas e se a partida tiver um resultado que não é lá muito interessante pra trama?

  3. Allan Martins disse:

    Kkkkk resultados reais kkkk aí o time dos protagonista são uns perna de pau e perde todos os jogos kkkk aí eles vão ter que adaptar pra história do anime aí não vai ser mais tão real assim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.