Funimation: novos animes estreiam nesta semana

Reprodução.

A Funimation anunciou que irá estrear novos animes nesta primeira semana de novembro. Mantendo seu catálogo sempre cheio de novidades, o streaming irá adicionar 4 novas produções. Confira:

  • Moeyo KenTrinet Entertainment Picture Magic

Anime com 13 episódios cuja história se passa numa versão alternativa do Japão durante a Era Meiji, época que compreendeu o final do século XIX e o inicio do século XX. Neste mundo, somos apresentados a um rapaz chamado Ryunosuke Sakamoto, que após um tempo fora, retorna para Kyoto trazendo um Yokai consigo a fim de registrá-lo.

Trinet Entertainment Picture Magic / Divulgação

  • Okami-san and Her Seven Companions – J.C. Staff

A produção é uma comédia romântica com 12 episódios que narra a história de Ryouko Okami, uma estudante colegial e membro de um clube chamado Banco Otogi. Okami possui uma personalidade forte e batalha para não precisar da ajuda de ninguém. Ela é o motivo da paixão do jovem Morino, um colega de classe e seu completo oposto. O rapaz é tímido e é dispensado por Okami, contudo, o garoto não desiste de seu amor e irá batalhar para conquistar a afeição de Ryouko. Na produção, os personagens são baseados em lendas e fábulas de vários países.

J.C. Staff / Divulgação

  • Tenchi Muyo! OVA Series – AIC e C2C

Composto por uma série de 5 OVA’s que deram origem à franquia Tenchi Muyo lançados desde 1992, a história segue Tenchi Masaki que acaba encontrando com a pirata especial Ryoko e, a partir disso, se vê rodeado de outras garotas espaciais, incluindo a princesa Ayeka.

AIC / C2C / Divulgação

  • Tenchi Muyo! Tenchi in Tokyo – AIC

Anime clássico e já conhecido pelo público brasileiro por sua transmissão pelo extinto programa Band Kids da Rede Bandeirantes, a produção possui 26 episódios e acompanha Tenchi morando em Tóquio e vivendo um novo relacionamento amoroso com Sakuya Kumashiro. Graças a um evento ocorrido anos antes do inicio da série, as personagens Ryoko, Ayeka e as demais garotas descobrem terem uma conexão com Tenchi e juntos deverão derrotar um ser chamado Yugi, que planeja transformar a Terra em seu reino.

AIC / Divulgação

Estas produções irão estrear completas na Funimation nesta quarta-feira (3), em áudio original com legendas em português.

16 respostas para “Funimation: novos animes estreiam nesta semana”

  1. Blu3s disse:

    Tenchi Muyo retornando ao Brasil pela Funimation…pelo visto as dublagens feitas no Rio pela Herbert Richers provavelmente vão para o ralo agora e a única maneira dos fãs poderem ver algo próximo delas é se o anime cair no apartamento do William Viana (vulgo IST) ou na Som de Vera Cruz, se a Funimation mantiver parceria assim como a Crunchyroll.

    • Chucky Bolado disse:

      Tem a Drei Marc e a Beck Studios também como possíveis opções de estúdios do RJ para a Funimation mandar Redublar Tenchi Muyo Ryoh Ki

  2. Chucky Bolado disse:

    Se um dia forem Redublar/Dublar os OVAS de Tenchi Muyo que seja na Som de Vera Cruz ou na Imagine Sound Thinking para manter os elencos de dubladores Clássicos da Herbert Richers ainda Possíveis.

  3. Noir Fleurir disse:

    Redublem Tenchi Muyo, esse sim precisa, ao contrário de Fullmetal Alchemist

  4. Edenilson Pontes disse:

    Queria o Tenchi Universe, aquele outro que passou na Band

  5. Maruseru Play disse:

    Se um dia decidirem redublar Tenchi Muyo espero que mantenha todo o elenco classico.

    • Blu3s disse:

      Acho que só haveriam baixas em personagens bem secundários, pois a maior parte do elenco ainda segue na ativa.

      • Jardel disse:

        Provavelmente irão trocar as vozes do avô do Tenchi (Pietro Mário) e da Kyone (Ana Lúcia Menezes), já que os dubladores faleceram.

        • Chucky Bolado disse:

          Gostaria que o Leonardo José ou o Carlos Gesteira fossem as Novas vozes do Avô do Tenchi se os OVAS Tiverem a Sorte de serem Redublados na IST ou Som de Vera Cruz .

          No caso de Novas vozes para Kyone acho que poderia ser a Amanda Brígido, Luisa Palomanes ou até mesmo a Bia Menezes fazendo um tom mais sério ficaria bem Bacana.

          Na época da Exibição do Band Kids foram Dublados apenas 13 dos 26 OVAS de Tenchi Muyo agora vindo pela Funimation seria uma bela oportunidade de ver TUDO pela ordem Cronológica

    • Chucky Bolado disse:

      E que começem Redublando os OVAS e só depois partirem para a série de TV. Por isso a importância da Funimation ter pelo menos 3 estúdios Bacanas no Rio de Janeiro para este tipo de animes assim como para Futuras Redublagens de Gungrave e Trigun.

    • Chucky da Star + #TeamRico disse:

      Como infelizmente o Leonardo José Faleceu agora seria o Carlos Gesteira ou André Belissar como Novas vozes para o Avô do Tenchi. Uma pena pois o Leonardo José seria perfeito nele

  6. Endo Torres disse:

    Um anime antigo que eu gostaria de ver dublado é o XXX Holic . Acho que esse anime teve uma passagem muito injusta quando veio pro Brasil.

  7. Joseci Pereira De Sousa Junior disse:

    A dublagem do tenchi é a cara da nostalgia… Pena que uma das dubladores principais faleceu…

  8. Jardel disse:

    Será que têm chances de recuperarem a dublagem de Tenchi Muyu? Eu gostava tanto daquela versão dublada que passava na Band (embora eu sei que há grandes chances de ter o mesmo fim de FMB). T.T …o triste é que se redublarem, podem trocar o elenco inteiro ou terá algumas baixas devido a morte de alguns dubladores, como o dublador do avô de Tenchi e a Kyone (Ana Lucia Menezes), ou trocarem a voz da Ryoko, se decidirem que a Sheila Dorfman está muito velha pro papel. Por isso odeio redublagens, especificamente quando a primeira versão ficou eternizada na memória de uma geração. T.T

    • Chucky Bolado disse:

      Olha se Tenchi Muyo Ova for pra image Sound Thinking acredito que o William Viana faria o Possível pra manter as vozes ainda possíveis da Herbert Richers .

      Embora eu preferia que fosse para a Som de Vera Cruz assim estreando o RJ na Funimation.

  9. Jardel disse:

    Agora uma dúvida: Quem distribuía a franquia Tenchi Muyu no Brasil? …pelo visto a Funimation não conseguiu os direitos da primeira série “Tenchi! Universe”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.