Funimation: novos animes estreiam em dezembro

Por Diego Regis em

Reprodução.

A Funimation divulgou nesta quinta-feira (25) a chegada de novos animes no catálogo logo no inicio do mês de dezembro. Confira:

  • Valvrave the LiberatorSunrise

Série de 24 episódios que se passa num futuro onde o mundo está dividido em três grandes nações: Federação do Pacto Militar da Dorssia; Anel Atlântico dos Estados Unidos (ARUS) e uma nação neutra chamada JIOR. A maior parte da população humana migrou do planeta Terra para outros planetas do Sistema Solar e também para uma esfera artificial chamada Dyson, criada pela JIOR. Nessa era, o jovem Haruto Tokishima, residente de Dyson, acaba encontrando um mecha chamafdo Valvrave e o sua para proteger seu mundo da invasão de Dorssia.

  • Uzaki-chan Wants to Hang Out!ENGI

Uma comédia de 12 episódios que segue o universitário Shinichi Sakurai, um jovem solitário que vive sendo atormentando por Hana Uzaki, uma garota que o conhece desde o ensino médio e, de um jeito deturpado, tenta fazer com que a vida de Shinichi seja menos solitária.

  • WitchbladeGonzo

Esse anime de 24 episódios traz a trama de Masane Amaha, a portadora da Witchblade: numa poderosa luva milenar que confere poderes ao seu portador. A mulher adquire esse poder 6 anos antes do início da história, durante o evento conhecido como Grande Terremoto, que devastou Tóquio e se vê no meio de uma batalha entre duas grandes organizações.

  • Sekai Ichi Hatsukoi : The World’s Greatest First LoveStudio Deen

Um divertido BL (Boy’s Love) de 12 episódios que traz Ritsu Onodera, um editor literário que se demitiu de seu antigo emprego e começa um novo logo em seguida. Contudo, acha seu novo chefe, Takano Masamune, irritante e decide que irá se demitir em algumas semanas. Ritsu, porém, resolve permanecer no emprego após Tanako o desafiar e descobrir que ele é um antigo colega do colégio por quem já foi apaixonado.

  • Record of Lodoss War: Chronicles of the Heroic Knight

Pertencente a franquia de Record of Lodoss War (As Crônicas de Guerra de Lodoss), que já está disponível na Funimation, a série conta com 27 episódios no total (agradecimentos ao nosso leitor Yuri pelo aviso).

Todos os títulos anunciados estreiam na Funimation na quarta-feira (1º), com opção de áudio original e legendas em português.

Comentários