Funimation: novos animes estrearão no catálogo

Por Diego Regis em

Reprodução.

A Funimation anunciou nesta terça-feira (7) a chegada de novos animes em sua plataforma. Confira os títulos:

  • TexhnolyzeMadhouse

Nesta produção original de 22 episódios, acompanhamos um thriller psicológico que nos apresenta Lux, uma cidade subterrânea que está ruindo aos poucos devido à falta de cuidados. Os habitantes do lugar o tratam como se a cidade tivesse consciência e vontade própria, onde três grupos de facções brigam pelo controle do território. Neste ambiente somos apresentados a Ichise, um jovem orfão, que após perder membros de seu corpo é salvo por um cientista que o usa como um teste para seu novo projeto, o Texhnolyze.

  • Noein: To Your Other SelfSatelight

O anime traz uma guerra pan-dimensional entre dois possíveis futuros de nossa própria dimensão: La’cryma e Shangri-La, que deseja destruir todo o espaço tempo. A única forma de impedir é utilizando a Dragon Torc e enviam soldados para o passado para achá-lo.

  • PERSONA5 The AnimationCloverWorks

Baseado no famoso jogo, essa adaptação é composta por 28 episódios e conta a história de Ren Amamiya, um jovem que está em liberdade condicional. Ren acaba descobrindo um universo paralelo conhecido como metaverse, além de seus poderes Persona, ele então reúne um grupo de pessoas e resolvem invadir o metaverse.

  • Grandblue Fantasy The AnimationA-1 Pictures e MAPPA

Anime composto por 24 episódios e baseado em outro famoso jogo. O mundo desta história é composta por ilhas que flutuam no céu e o seu protagonista chama-se Gran, um garoto que num belo dia, acaba encontrando uma jovem chamada Lyria. A garota é uma fugitiva do Império Erste, um poderoso governo militar que está tentando conquistar o mundo. Gran e Lyria tornam-se fugitivos e vão para a Ilha das Estrelas, local em que o pai de Gran, supostamente, se encontra.

  • Sekai Ichi Hatsukoi – The World’s Greatest First Love (2º temporada) – Studio DEEN

Um divertido BL (Boy’s Love) de 12 episódios que traz Ritsu Onodera, um editor literário que se demitiu de seu antigo emprego e começa um novo logo em seguida. Contudo, acha seu novo chefe, Takano Masamune, irritante e decide que irá se demitir em algumas semanas. Ritsu, porém, resolve permanecer no emprego após Tanako o desafiar e descobrir que ele é um antigo colega do colégio por quem já foi apaixonado.

Também irá estrear no serviço o anime Your Lie in April, como noticiado anteriormente. Todos os animes chegarão na Funimation nesta quarta-feira (8), com opção de áudio original e legendas em português.

Comentários