Funimation estreia novos animes esta semana

Por Diego Regis em

Reprodução.

A Funimation anunciou nesta segunda-feira (11) que novos animes irão chegar nesta semana em seu catálogo. Confira a lista completa:

  • Haibane Renmei – Radix (13 episódios) – 13 de outubro

A história acompanha uma garota chamada Rakka, uma jovem Haibane (seres celestiais). Rakka acorda num mundo sem lembranças de quem é. Com o tempo se acostuma com a cidade em que vive, porém, acontecimentos misteriosos no lugar começam a perturbá-la.

  • Blend S – A-1 Pictures (12 episódios) – 13 de outubro

A trama acompanha uma jovem estudante do ensino médio que tem problemas em arranjar um trabalho de meio período por conta de seu sorriso assustador, contudo, o dono de um cafeteria de maids contrata-a justamente por conta dessa particularidade.

  • Classroom Crisis – Lay-duce (12 episódios) – 13 de outubro

A trama se passa no futuro e acompanha o jovem Nagisa Kiryu, estudante da academia A-TEC voltada para jovens dotados. Lá, além das aulas, também trabalham na produção de motores para a Kirishina Corp, uma mega empresa do ramo de aeronáutica espacial.

  • Mekakucity Actors – Shaft (12 episódios) – 13 de outubro

A história segue o jovem Shintaro, que, após a morte de uma amiga, se fecha dentro de casa sem sair para lugar algum. Isso muda quando seu teclado quebra e se vê obrigado a ir comprar um novo. A loja que ele entra sofre um assalto, contudo, uma dupla misteriosa os salva e convida Shintaro para fazer parte de seu grupo: os Mekakushi Dan.

  • Pop Team Epic – Kotaro Sudo (12 episódios) – 12 de outubro

O anime traz as aventuras de Popuko e Pipimi, duas adolescentes de 14 anos, que entram em diversas aventuras surreais e bizarras. O anime também faz paródias de diversas produções da cultura pop.

  • Pop Team Epic Repeat – Kotaro Sudo – 12 de outubro

Uma versão remix de Pop Team Epic reapresentando os episódios de uma forma ainda mais bizarra e inusitadas.

Além das produções citadas, também já foi confirmado que Kemono Jihen estreará no catálogo da Funimation nesta quarta-feira (13). Todos os animes estarão disponíveis em áudio original com legendas em português.

Comentários