Funimation disponibiliza o anime Zillion em seu catálogo

Por Nielsen Souza em

SEGA / Tatsunoko Productions / Divulgação

Começando sua fase de testes esta semana no Brasil e em alguns países da América Latina, a Funimation já começa a surpreender o público com algumas novidades além daquelas já anunciadas anteriormente. A plataforma não apenas terá animes recentes em seu catálogo, mas também clássicos, algo que muitos fãs imploram para que os demais serviços disponibilizem, mas raramente são levados em conta, pois a maioria dá prioridade ao que é feito atualmente.

Uma destas surpresas é o anime Zillion (Red Photon Zillion), que chega em versão remasterizada pela Funimation, mas sem dublagem, trazendo apenas áudio original e legendas em português. A história se passa no futuro, onde a raça humana colonizou vários planetas com sistemas parecidos com a Terra. O planeta Maris, chamado de Terra II se torna a colônia mais próspera de todas, onde a humanidade conseguiu se desenvolver em grande escala. Mas o planeta entra no radar do Império Noza, uma raça alienígena que planeja exterminar os humanos.

Com 31 episódios produzidos em 1987 pela Tatsunoko Productions (Speed Racer, Shurato), em parceria com a SEGA, a série é uma adaptação do jogo de mesmo nome criado pela empresa japonesa que chegou a ser lançado no Brasil para o console Master System. Já o anime foi transmitido pela Rede Globo e reprisado anos mais tarde na TV Gazeta.

A Funimation chega ao Brasil com uma assinatura mensal de R$ 24,90 ao mês, mas os interessados podem fazer um teste gratuito de 14 dias para conhecer o catálogo do serviço, composto por animes dublados e legendados.

Comentários