Funimation anuncia novos animes em seu catálogo

Por Diego Regis em

Reprodução.

A Funimation anunciou nesta terça-feira (19), cinco novos animes que irão estrear em sua plataforma na quarta-feira (20). Confira:

  • Persona 4: The Golden Animation – A-1 Pictures

Baseado no game Persona 4, o anime reconta a história da animação original baseada no jogo: um jovem chamado Yu e seus amigos acabam sendo transportados para um outro mundo dentro da televisão, onde habitam diversos monstros. O garoto desperta um poder misterioso neste mundo, o Persona, que permite-o lutar contra esses monstros. Nesta versão Golden, uma nova personagem foi inserida: Marie.

  • Nanana’s Buried Treasure – A-1 Pictures

A obra, com 11 episódios no total, adapta a light novel de Kazuma Otorino, contando a história de Nanana. Ela é uma garota reclusa em seu apartamento que acabou sendo assassinada misteriosamente. Dez anos depois, o jovem Juugo Yama acaba alugando o local. O problema é que Nanana passou a assombrar a residência como um espírito.

  • Vividred Operation – A-1 Pictures

Com 12 episódios e baseado no mangá Vividred Operation: The 4-Koma Viviop, o anime segue a história de Akane que recebe uma chave especial de seu avô para que acesse o Vivid System, a única coisa capaz de derrotar os Alone: uma força alienígena que invadiu a Terra.

  • Servant x Service – A-1 Pictures

O anime conta com 13 episódios e é baseado no mangá de mesmo nome. A trama acompanha a história de Lucy, uma jovem que foi registrada com diversos nomes diferentes. Após crescer, Lucy começa a trabalhar no mesmo prédio público que seu nome foi registrado ao nascer na busca de se vingar da pessoa que aprovou isso.

  • DAKAICHI: I’m being harassed by the sexiest man of the year – CloverWorks

A história traz Takato Saijõ, famoso ator que foi reconhecido cinco vezes seguidas como o homem mais sexy do ano, que perde seu lugar para um ator novato: Junta Azumaya. Takato enxerga Junta como um inimigo, mas este, por sua vez, admira Takato e se vê apaixonado pelo mesmo.

  • Soul Eater Not – Bones

Spin-off de 12 episódios do anime Soul Eater, a história ocorre antes dos eventos da série principal seguindo Tsugumi Harudori, uma arma que está em dúvidas entre dois mestres: Meme Tatane e Anya Hepburn.

Todos os animes citados estrearão nesta quarta-feira (20) na Funimation, com opção de áudio original com legendas.

Comentários