Funimation anuncia aplicativo, Death Note e One-Punch Man

Por Gabriel Fernandes em

Reprodução.

A Funimation anunciou a estreia de Death Note e One-Punch Man em seu catálogo. Os dois animes serão disponibilizados nessa sexta (29). Os dois animes são licenciados na América Latina pela Viz Media, por meio da Televix Entertaiment, sua representante na região. Confira os detalhes:

Death Note estará disponível com dublagem em português e áudio original e legendas. Serão adicionados todos os 37 episódios do anime inspirado no mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. A série completa também está disponível na Netflix.

No caso de One-Punch Man, será disponibilizada apenas a primeira temporada com áudio original e legendas. O anime inspirado no mangá de ONE possui duas temporadas com 12 episódios cada. Ambas as temporadas estão disponíveis na Crunchyroll e a primeira temporada dublada está disponível na Netflix.

Além dos novos títulos citados acima, a Funimation também lançou esta semana seu aplicativo para dispositivos móveis, mas disponível somente para Android. O aplicativo foi criado pela Google e pode ser baixado diretamente pelo Google Play.

Comentários