Fullmetal Alchemist: trailer do novo live-action é divulgado

Divulgação.

Após o anúncio de um novo projeto em live-action de Fullmetal Alchemist há algumas semanas com destaque no personagem Scar em meio a uma contagem regressiva em um site oficial, foi divulgado nesta terça-feira (1) pela Square Enix e pela Warner Bros Japan o trailer da sequência dos longas da celebrada obra de Hiromu Arakawa. Confira:

Vale destacar que dessa vez o filme será dividido em duas partes, sendo a 1ª intitulada Scar: The Avenger, com previsão para  estrear em maio nos cinemas japoneses. Já a 2ª, intitulada The Final Alchemy (sugerindo em ser o desfecho da adaptação) chegará ao Japão em junho.

Além do trailer, um pôster também foi divulgado:

Square Enix / Warner Bros Japan / Divulgação

O 1° longa em live-action de Fullmetal Alchemist está disponível na Netflix, com opção de dublagem e áudio original com legendas. Fullmetal Alchemist: Brotherhood, anime da obra, está disponível pela Funimation, com opção de dublagem em português e áudio original com legendas.

Fullmetalal Alchemist – Scar: The Avenger estreia no Japão em 20 de maio; Fullmetal Alchemist – The Final Alchemy estreará em 24 de junho.

19 respostas para “Fullmetal Alchemist: trailer do novo live-action é divulgado”

  1. murasaki disse:

    Imagino que essa sequência acabe indo pro HBO Max por aqui…

    • Verão disse:

      Tem essa possibilidade, mas o primeiro filme a Netflix comprou. Vai ficar bagunçado o primeiro filme num serviço e os outros dois em outro.

      • murasaki disse:

        Algo parecido rolou nos EUA. Os três primeiros live-action de Samurai X eram exclusivos da Funimation por lá, mas a Netflix adquiriu exclusividade do resto.

  2. Fresh Prince of Namek disse:

    pelo menos tá mais visualmente bonito do que o outro festival de cospobre, e dividir em partes é mais inteligente

  3. Pedro Ribeiro disse:

    Scar com o tamanho do ED wtf kkkkkkk

  4. Iury disse:

    Que poster fodaa

  5. Fábio Ga-go disse:

    O primeiro foi muito ruim, e posso estar errado,mas pelo trailer esse também será!

  6. Stark D Ace disse:

    Parece ta melhor que o ultimo feito, mas rushado pra cacete mano

  7. Squirtle Boss disse:

    Fullmetal é pra ter seu elenco de acordo com suas etnias, do contrário parece um cosplay bem ruinzinho…

  8. Pedro Amorim disse:

    Pqp, é serio?

  9. Eryk Oliveira disse:

    Cacilda! Esses efeitos especiais estão uma tristeza. E esse Scar parece mais um galã do que um homão sobrevivente de guerra. E só pra mim que a pele dele parece mais branca com um negro artificial (de efeitos especiais também)? Ou vai ver é coisa dos filtros, seilá.

    E agora eu fico pensando: Eles vão postar esses Filmes na Netflix ou na HBO Max? Porque esses Filmes tem dedo da Warner.

    Agora que eu sei que serão dois Filmes para concluir logo a trama, faz sentido toda essa demora. Mas será que as versões finais no cinema os efeitos especiais estarão bons mesmo?

    Espero que sim.

  10. Leonardo disse:

    Tomara que fique legal. Bom, vai ser melhor que as pocarias que netflix fez com bebop e one piece.

  11. Everton Luiz disse:

    Quando assisti fullmetal era uma obra com cara ocidental, até comentam sobre o oriente mais para frente da historia, não faz sentido os personagens serem japoneses, mesma coisa shingeki qua apenas a misaka era oriental, essas adaptações não fazem sucesso pq mudam coisas demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.