Fire Force: anime ganhará dublagem em português na Funimation

Por João Gabriel em

Kodansha / David Production / Divulgação

Depois de muito apelo dos fãs foi revelado nesta quinta-feira (22) que a adaptação em anime do mangá Fire Force, escrito e ilustrado por Atsushi Ōkubo, ganhará uma dublagem em português na Funimation em outubro. O anúncio foi realizado através de suas mídias sociais. Confira:

Na história, acompanhamos um mundo onde as pessoas entram em “combustão espontânea”. Shinra Kusakabe, um jovem capaz de criar chamas com os pés, se junta a 8ª Companhia de Bombeiros Especiais com o objetivo de salvar as pessoas de acidentes envolvendo a combustão e incêndios, como o que matou sua mãe e irmão mais novo.

Fire Force é um mangá serializado na revista semanal Weekly Shōnen Magazine da editora Kodansha desde setembro de 2015, tendo 29 volumes, até o momento, e publicado pela editora Panini no Brasil. A adaptação em anime da obra é produzida pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!) tendo suas duas temporadas exibidas em transmissão simultânea, através do Amazon Prime Video, mas atualmente se encontrando exclusivamente na Funimation.

Informações sobre o elenco e o estúdio devem ser divulgadas em breve.

Comentários