
A Square Enix anunciou oficialmente que Final Fantasy VII Rebirth não receberá conteúdos adicionais via DLC. De acordo com o diretor Naoki Hamaguchi, a decisão foi tomada para priorizar os esforços no desenvolvimento da terceira e última parte da saga, garantindo que ela seja entregue aos jogadores o mais rápido possível, via DailyStar.
Essa abordagem difere do que foi feito em Final Fantasy VII Remake, que recebeu a DLC Episode Intermission, focada na história da ninja Yuffie Kisaragi. Hamaguchi explicou que, embora a equipe tenha ouvido os desejos dos fãs por conteúdos extras, a decisão foi direcionada pela expectativa maior: a conclusão da história.
“Nós definitivamente ouvimos o desejo dos fãs, as vozes que querem esse tipo de coisa. Eu entendo completamente, mas acho que, da minha perspectiva, o que os fãs realmente querem ver mais não é necessariamente uma DLC. Eles querem ver a terceira parte da série o mais rápido possível. Então é por isso que decidimos não focar os recursos de desenvolvimento na criação de episódios extras adicionais por DLC no momento.”
Final Fantasy VII Rebirth foi lançado exclusivamente para PlayStation 5 em 29 de fevereiro deste ano, sendo aclamado tanto pelo público quanto pela crítica, com recorde de indicações no Game of the Year (Jogo do Ano), no The Game Awards.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.