Filmes do Batman, Esquadrão Suicida e Vixen chegam ao HBO Max

Por Diego Regis em

Warner Bros. / Divulgação

O HBO Max adicionou em seu catálogo quatro novos filmes animados da DC, são eles: Batman: O Mistério da Mulher-Morcego, Batman e Arlequina, Esquadrão Suicida: Acerto de Contas e Vixen: The Movie.

Batman: O Mistério da Mulher-Morcego é um filme de 2003 e nos apresenta a Mulher-Morcego, uma nova heroína que surge em Gotham, contudo, a mascarada começa a fazer justiça com as próprias mãos, o que leva Batman e seu ajudante Robin a investigarem sobre a novata e impedir que ela continue passando dos limites.

Batman e Arlequina é um filme de 2017 e traz o Batman e o Asa Noturna numa caçada à Hera Venenosa e ao Homem Florônico, ambos planejam transformar a humanidade em seres híbridos de planta e carne, assim como eles, numa tentativa deturpada de salvar a Terra. Após Arlequina sair da prisão Arkham, ela tenta se separar da vilania e ajuda a dupla de heróis nesta missão.

Esquadrão Suicida: Acerto de Contas é um filme de 2018, nesta animação, Amanda Waller descobre estar doente, e, numa tentativa de salvação, decide enviar sua equipe de super vilões em busca de um cartão místico, acontece que outros vilões também estão busca do artefato, como, por exemplo, Vandal Savage. Fazem parte desta equipe: Arlequina, Capitão Bumerangue, Cobra Venenosa, Nevasca e Tigre de Bronze.

Vixen: The Movie, de 2017, é a junção dos episódios que compõe sua minissérie. A animação faz parte do Arrowverse, o universo de séries da DC. Mari McCabe é a alter ego de Vixen, ela conquista seus poderes após herdar um totem, com este artefato, ela consegue usar a habilidade de qualquer animal.

Todos os filmes contam com dublagem e legendas em português.

Comentários