Fena – Pirate Princess: Crunchyroll e Adult Swim divulgam novo trailer e novidades do anime

Por Eder Rodrigues em

Crunchyroll / Adult Swim / Production I.G / Divulgação

Após um bom tempo sem informações, a Crunchyroll e Adult Swim divulgaram um novo trailer de Fena: Pirate Princess, novo anime original produzido pela plataforma e o bloco de animações do Cartoon Network produzido em parceria com o estúdio Production I.G. Também foram diviulgadas diversas artes e o pôster do anime que estreará na temporada de verão (inverno no Brasil).

Além dos detalhes previamente divulgados acima, tanto a Crunchyroll quanto o AS revelaram o elenco de vozes originais do anime, que ficarão a cargo de Asami Seto, dando voz a protagonista Fena Houtman. Ryota Suzuki como Yukimaru, um tímido guarda-costas da família Houtman; Takahiro Sakurai como Shitan, um belo guerreiro de elite, capaz de matar com suas flechadas e com sua aparência; Aoi Yuki como Karin, uma garota que é fascinada por tecnologias como a de seu rifle, que ela maneja habilmente em batalha.

Gen Sato como Enju, o irmão gêmeo de Kaede; Ryota Osaka como Kaede, irmão gêmeo de Enju; Jun Osuka como Tsubaki, o mais maduro do grupo, capaz de controlar toda a energia selvagem do bando. Além disso, ele é também o cozinheiro; Shintaro Tanaka como Makaba, um garoto brutamontes, que gosta de lutar no mano-a-mano com seus socos ingleses, porém fora do combate, ele é gentil e educado; Manabu Muraji como Salman, um cavaleiro mais velho, que recebeu a alcunha de “Salman, o Massacrador” graças à sua lança mortífera. Ele conhece Fena desde pequena, e já serve à família Houtman há algum tempo. E Hiroaki Hirata dublará Otto, um outro cavaleiro, que servia à família Houtman. Quando jovem, era conhecido como “Otto, o Ligeiro”, graças às suas velozes espadadas.

A história de Fena: Pirate Princess, narra a história de Fena Houtman, que lembra-se pouco de sua infância. Ela é uma órfã que foi criada como serva em um bordel, porém sua vida muda totalmente quando ela foge para uma ilha pirata e descobre a verdade sobre sua família. Sendo Fena a única pessoa capaz de desvendar os segredos de sua família, ela precisa assumir o posto de capitã de um bando de samurais, escapar das várias mulheres piratas na sua cola e embarcar numa grande aventura em alto mar!

Com direção de Kazuto Nakazawa (B: The Beginning), roteiros de Asako Kuboyama (encerramento de Moriarty the Patriot), e composição a cargo de Yuki Kajiura ( Sword Art Online, Tsubasa Chronicle). A produção está a cargo do estúdio Production I.G. ( Ghost in the Shell, Haikyuu!!).

Fena: Pirate Princess estreará com dublagem em inglês no bloco Toonami do Adult Swim, e com legendas na Crunchyroll na Temporada de Verão (julho), em data a ser divulgada mais adiante.

Comentários