
Alfred Gough e Miles Millar, responsáveis por Wandinha, revelaram ao Deadline que estão nos estágios iniciais de um novo filme animado da Família Addams e, de antemão, dizem que o longa não possui ligação com a série da Netflix. A produção é da Amazon MGM Studios.
“Estamos trabalhando nisso com a Amazon MGM e com Kevin Miserocchi, que dirige a Fundação Addams e conhecia Charles Addams, o guardião da chama Addams, e com Gail Berman e John Glickman. Estamos reiniciando a franquia de filmes de animação. Portanto, não terá nada a ver com os dois filmes anteriores, nem está conectado com esta série. Será um filme totalmente novo dos Addams. Não há muito que possamos dizer sobre isso, porque está em estágios iniciais.“
O objetivo da dupla é levar o filme para as salas de cinemas, mas nada ainda foi confirmado.
Atualmente, Wandinha está com a primeira parte de sua segunda temporada disponível na Netflix. Alfred Gough refletiu sobre o humor da personagem vivida por Jenna Ortega:
“O segredo dela não é escrever uma piada, mas sim escrever de acordo com a visão de mundo dela. É aí que a piada se encaixa, e é aí que soa divertido. Sempre que você tenta fazer uma piada com essa personagem, acaba cortando a fala.
Além disso, Wandinha não é uma detetive comum – ela não é nenhuma Veronica Mars. Ela se dedica a solucionar o crime “porque alguém a manipulou, ou porque sente que a verdade não está sendo dita, e também defende os oprimidos.“
O novo filme animado da Família Addams não possui previsão de estreia, enquanto que a segunda parte da 2ª temporada de Wandinha chega no dia 3 de setembro na Netflix.
Notícias relacionadas
Wandinha: Netflix divulga trailer para a segunda temporada
Nova temporada será dividida em duas partes

