Fairy Tail: dublador revela novidades do elenco

Por Matheus Chami em

Kodansha / A-1 Pictures / Divulgação

Nesta última sexta-feira (16), durante a live da Editora JBC, o dublador William Viana (Ichigo, Shigaraki) foi o convidado da vez para poder comentar um pouco sobre sua participação em My Hero Academia: Ascensão dos Heróis (Boku no Hero Academia: Heroes Rising) e revelar novas informações sobre a vindoura dublagem de Fairy Tail. Confira:

Logo no começo, o dublador mostrou um pouco de como ficará a voz do Natsu Dragneel, citando frases como “Eu faço parte da Fairy Tail” e a tradução de um famoso golpe do personagem, que foi adaptado para “Ataque Alado do Dragão de Fogo”.

Se aproximando do final, William comenta um pouco do processo de gravação da dublagem mista e a dificuldade de conciliar um anime com tantos personagens, usando como exemplo a participação do Guilherme Briggs (Elias, All Might), que dará a voz a um personagem logo na primeira leva e a outro no final do anime.

Em contato com a Artworks Entertaiment, a empresa permitiu a veiculação das informações e salientou que em breve teremos novidades de seus animes em nosso país.

Comentários