Executivo do HBO Max comenta sobre o futuro do universo DC

Warner Bros. / Divulgação

Em entrevista ao THR, Casey Bloys, executivo-chefe de conteúdo da HBO e HBO Max, comentou a respeito dos esforços de Ann Sarnoff, CEO da WarnerMedia, em manter o universo DC organizado, algo que ele não sabe se era feito no passado, mas que agora parece bem estruturado.

Uma das coisas em que Ann Sarnoff tem se destacado é tentar fazer a DC funcionar de uma maneira mais organizada e integrada. Eu não estava lá antes, então não sei como tudo era feito, mas desde que comecei no HBO Max há um ano e meio, passamos muito tempo conversando com Toby [presidente da Warner Bros.], Walter Hamada [presidente da DC Films ] e Jim Lee, estando atentos sobre como cada peça funciona, como tudo funciona junto. Pra mim, parece muito bem organizado. Ann destacou isso como muito importante quando ela começou há alguns anos.

Novidades em breve.

6 respostas para “Executivo do HBO Max comenta sobre o futuro do universo DC”

  1. Léwow disse:

    O que tá faltando pra DC é ter um chefão que centralize tudo e organize esse universo todo bagunçado nos cinemas como a Marvel fez com o Kevin Feige

    Tem o presidente da Disney etc, mas a Marvel tem lá o seu, aí a DC bagunça tudo e você não sabe por onde vão

    • Pablo Soares disse:

      acho que mais um filme de heróis em um universo compartilhado não seria legal… o melhor seriam alguns filmes de heróis separados, com algumas aparições um no filme do outro… com o tempo quem sabe uma liga da justiça, mas acho que é melhor começar pelo básico rss

  2. ChrysMonkeyQuest disse:

    Não sei bem qual a definição deles de estruturado, mas eu sinto mesmo é um clima de enorme bagunça.
    “Isso é canon, isso deixou de ser, isso é universo próprio, isso vai rebootar tudo e você pode esquecer o resto”
    Eu espero mesmo que futuros projetos ajudem a tirar essa sensação.

  3. Samuel Alves disse:

    Eu preciso dizer… enquanto o trailer de The Batman alcançou 40 milhões de views em 4 MESES o trailer de Doutor Estranho alcançou 37 milhões de views em apenas 5 DIAS… Então não entendo o que a Warner está planejando, vão ter que ralar para chegar perto da Marvel.

  4. Léwow disse:

    Falou, falou

    Mas o universo da DC continua bagunçado do mesmo jeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.