A estreia do anime Megalobox nos cinemas causou mais uma vez uma grande polêmica entre os fãs dos animes no Brasil por conta da dublagem, realizada num estúdio de Minas Gerais com atores desconhecidos. Tal fato é sempre motivo de polêmica, geralmente ignorado pelas empresas, que continuam enviando seus conteúdos para estúdios desconhecidos ou de fora do Brasil, como Miami e Argentina, e não se preocupam com os apelos do público.
A Lança Filmes, empresa responsável pela maratona de Megalobox nos cinemas, decidiu se pronunciar sobre o assunto. Confira abaixo a declaração da empresa enviada ao ANMTV a respeito do alvoroço causado pelo lançamento:
“Nosso objetivo primordial com estre projeto é trazer para fãs de anime do Brasil conteúdos no cinema que muitas vezes são excluídos, pois acreditamos que todos mereçam ver um conteúdo de seu interesse na tela grande. Acreditamos que a série MEGALOBOX mereça ser homenageada com a maratona na tela grande, onde os fãs possam junto torcer e se emocionar novamente com a série. A sessão irá ocorrer nos dias 18 e 19 de fevereiro com exclusividade pela Rede Cinépolis. Esperamos poder contar com todos aqueles que ainda queiram compartilhar essa experiência única nos cinemas e que sigam acompanhando nosso trabalho!“.
A Lança Filmes também enviou com exclusividade para o ANMTV uma nova prévia dublada em português com cenas inéditas do anime. Assista:
E por questões contratuais, a maratona de Megalobox será realizada apenas com opção de dublagem em português na rede de cinemas Cinepólis nos dias 18 e 19. Na Netflix, a estreia do anime acontecerá em março.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.