Exclusivo – Dragon Pilot: Hisone and Masotan em dublagem no Brasil

BONES / Netflix

Dragon Pilot: Hisone and Masotan (Hisone to Masotan), mais um dos próximos animes exclusivos da Netflix já começou a ser dublado no Brasil, segundo informações apuradas pelo ANMTV, o processo está acontecendo em São Paulo pela Vox Mundi sob a direção de Flora Paulita (Moegi em Naruto e Tatsumaki em One Punch Man). O elenco de dubladores continua sendo mantido em sigilo.

Antes do lançamento da série, a revista Dragon Age começou a publicar uma adaptação em mangá com história de Toshinao Aoki que ainda segue em publicação no Japão. Dragon Pilot: Hisone and Masotan conta com 12 episódios produzidos pelo estúdio Bones (Boku no Hero Academia) e vem sendo transmitido desde abril na TV japonesa.

Vale lembrar que o anime já possui uma página dentro da Netflix, mas ainda não teve sua data de estreia revelada pela plataforma.