Evangelion: episódio crossover com Shinkansen estreia em setembro no Japão

Divulgação
Neste domingo (05) o site oficial de Shinkansen Henkei Robo Shinkalion Z anunciou que o episódio crossover com Evangelion será lançado no Japão dia 17 de setembro, como o 21° episódio do anime.
【情報解禁】#シンカリオンZ ×#エヴァンゲリオン シリーズコラボ回の放送日が決定!
/
9月17日(金)よる7時25分~
第21話にて放送!!!
\放送まであと約2週間!
そして9/10(金)第20話放送終了後、シンカリオンZ公式HPに何かが起こるかも…!?👀✨https://t.co/P5fx2649oT
お楽しみに! pic.twitter.com/EGN742II73— 新幹線変形ロボ シンカリオンZ(公式) (@shinkalion) September 5, 2021
Megumi Ogata, com sua participação especial, que faz a voz de Shinji Ikari disse:
“É muito bom e estou muito grata por ser convidada para colaborar com um outro trabalho depois que a série principal Evangelion chegou ao fim. Para os fãs de Evangelion, espero que gostem desta nova forma de Eva, que será alimentado pela Z-combination. Para os fãs de Shinkarion, espero que gostem das atividades do incomum Shinkarion Z e também um Onii-san estranho.”

Reprodução.
Até o momento da publicação, Shinkansen Henkei Robo Shinkalion Z não está disponível oficialmente em nenhum serviço de streaming no Brasil.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.