Toonami: Adult Swim prepara comemoração para os 25 anos do bloco

Reprodução.

Nesta quinta-feira (17) a Variety anunciou que o bloco Adult Swim dos EUA terá grandes estreias como parte das comemorações dos 25 anos do Toonami. Uma das novidades é a produção de duas novas temporadas do anime FLCL. Confira:

As novas temporadas se chamarão FLCL:Grunge e FLCL:Shoegaze. A primeira será animada pelo estúdio MontBlanc Pictures e será dirigido por Hitoshi Takekiyo, enquanto a segunda terá a direção de Yutaka Uemura e será trabalhado no estúdio Production IG X NUT.

A segunda novidade será a estreia do anime de terror Housing Complex C que traz a história de Kimi, uma jovem que mora num pequeno complexo localizada na cidade de Kurosaki, uma cidade litorânea. O local chama-se Complexo Habitacional C e acredita-se que seja assombrada, devido aos incidentes aterrorizantes que acontecem no complexo.

Para finalizar, o Toonami ainda irá estrear neste sábado a série de curtas dividido em 4 partes do Cosmo Samurai part 2 e, junto com ele, também haverá a estreia do especial de 2 partes: The Return e será estrelado pelos principais apresentadores do famoso bloco TOM e SARA.

Nascido em 1997 como um bloco do Cartoon Network, o Toonami durou até 2008, sendo ressuscitado como um tipo de subseção do Adult Swim anos depois. Atualmente, o bloco vem sendo apresentado nas madrugadas de sábado para domingo dentro do Adult Swim nos EUA e continua fazendo um grande sucesso.

4 respostas para “Toonami: Adult Swim prepara comemoração para os 25 anos do bloco”

  1. Robs Bix disse:

    Um assunto OFF aqui … E Naruto que iria estrear no canal da Warner ? Deu em nada mais?

  2. Caio Martins disse:

    Que o toonami seja transferido para a warner e saia do cartoon

  3. Vinicius Berger disse:

    E no início de dezembro completará 20 anos de Toonami no Brasil. Lembro até hoje da estreia.
    Pena que aqui os responsáveis fingem que o Toonami nunca nem existiu.

  4. Filipe disse:

    FLCL em CGI complicado em.
    Provavelmente vai ser uma historia nova igual as duas ultimas temporadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.