Eu sou o Máximo e Sheep na Cidade Grande já disponíveis no HBO Max

Reprodução.

Neste sábado (19), o HBO Max adicionou outros dois clássicos da animação reconhecidos por seu humor geralmente absurdo e que foi transmitido por vários anos através do Cartoon Network e recentemente Tooncast: Eu sou o Máximo (I Am the Weasel) e Sheep na Cidade Grande (Sheep in the big city).

Sheep na Cidade Grande segue uma ovelha que fugiu de uma fazenda porque estava entediada rumo a vida metropolitana. Desde que escapou, o fazendeiro Juan a procura e levar de volta à fazenda, o que Sheep não quer, sendo então constantemente perseguida. A série foi produzida pela Curious Pictures e criada por Mo Willems, sendo transmitida entre 2002 e 2002, somando 26 episódios divididos em 2 temporadas.

Já Eu sou o Máximo começou com um segmento de A Vaca e o Frango entre 1997 e 1999, ganhando sua série própria em 1999 por David Feiss. A série foi produzida pela Hanna-Barbera Cartoons totalizando 79 episódios divididos em 5 temporadas, somando as produzidas como um segmento da série animada onde se originou. A trama acompanha dois amigos e suas aventuras onde um sempre tenta se sair melhor do que o outro.

6 respostas para “Eu sou o Máximo e Sheep na Cidade Grande já disponíveis no HBO Max”

  1. Lucas De Sousa Moura disse:

    Sempre quis ver a história de Sheep na Cidade Grande na ordem cronológica, quando eu assistia no Tooncast, era sempre bagunçado kk

  2. Diegon disse:

    Parece desnecessário mas eu amaria se o HBOMax fizesse algumas coisas da Era City, tipo criar um IPTV com desenhos aleatórios do catálogo dele, ressucitar algumas vinhetas ou até mesmo deixar o sábado pra um “Votatoon” da vida.

    • Noir Fleurir disse:

      Parece desnecessário porque é. Isso seria coisa pro Tooncast

      • Diegon disse:

        A ideia de ter em streaming é por acessibilidade e pra quem não quer escolher algo ali na hora, só assistir no aleatório. Tooncast mal tem movimento e sempre esteve escondido em pacotes de TV caros. Isso de “canais aleatórios” não precisa ser apenas de desenhos, é uma coisa que pensei aqui na vibe Pluto TV e no que a Netflix fez.

  3. Noir Fleurir disse:

    Os melhores Cartoon Cartoons. Esperei muito por Sheep. Pena que eles nunca mais exibiram e também não disponibilizaram no HBO Max o episódio piloto da série, que foi dublado e exibido em pré-estreia em maio de 2001 no fim de semana Cartoon Cartoon. O episódio explica como a organização militar secreta desenvolveu sua arma movida a carneiro e como Sheep deixa a fazenda do Fazendeiro João para se esconder na cidade grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.