Foi anunciado na sexta-feira (16) que o jogo de luta Eternal Champions, lançado em 1993 pela Sega, ganhará um filme. O roteirista já foi escolhido e trata-se de Derek Connolly (Jurassic World/Detetive Pikachu), com o estúdio responsável sendo o Skydance. (via: The Hollywood Reporter).
David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger – pela Skydance – e Toru Nakahara, em nome da Sega, serão os produtores. Rob Ree é o produtor executivo, enquanto que Aimee Rivera irá supervisionar o projeto. Ainda não há um nome para dirigir a produção.
A trama do jogo nos apresenta um planeta Terra que encontra-se em perigo. Para mudar este terrível destino, um ser conhecido com Eternal Champion escolhe algumas almas de humanos-chave de vários períodos da história. Estas pessoas estavam destinadas a grandezas, porém, morreram antes de cumprirem o seu destino. Com isso, estes escolhidos deverão entrar em uma disputa de campeões, com o vencedor retornando à vida e tornando-se o herói que a Terra precisa e os demais voltando para momentos antes de morrerem.
Na época, o jogo foi elogiado pela quantidade diversa de heróis, que incluíam: Blade, um caçador de recompensas do ano 2030 d.C; Slash, um caçador do ano 50.000 a.C; Larcen, um ladrão de gatos da década de 1920, entre outros.
Eternal Champions ainda não possui previsão de estreia.
Notícias relacionadas
Sonic Generations: SEGA pretende retirar jogo de aquisição individual
Retirada de vendas será em setembro