Com previsão para dar início as filmagens até o final do ano, o novo filme do Esquadrão Suicida não se trata de um reboot parcial ou sequência do longa de 2016, mas sim um “reboot total”, revelou o produtor Peter Safran (Aquaman), via CBR.
“Primeiro, não chamamos de Esquadrão Suicida 2 porque se trata de um reboot total. Penso que as pessoas deveriam estar extremamente empolgadas com isso. É tudo o que você espera de um roteiro de James Gunn, o que significa e promete muito. E eu sei que faremos muito.” disse Safran.
Recentemente foi revelado que o ator Idris Elba (A Torre Negra, Se Joga Charlie) foi contratado como o Pistoleiro, substituindo Will Smith, mas ainda não se sabe se o elenco original será de fato totalmente reformulado, uma vez que a atriz Margot Robbie foi apontada como um dos poucos pontos positivos do primeiro Esquadrão Suicida em seu papel como Arlequina, que inclusive, será reprisado em Aves de Rapina.
O novo Esquadrão Suicida conta com roteiro e direção de James Gunn (Guardiões da Galáxia), produção de Charles Roven, Peter Safran, Zack Snyder e Deborah Snyder. A estreia está prevista para 6 de agosto de 2021.