Esquadrão Suicida: David Ayer diz que James Gunn prometeu versão do diretor

Warner Bros. / Divulgação

O diretor David Ayer foi ao seu perfil oficial no Twitter para comentar sobre a versão do diretor de Esquadrão Suicida, lançado em 2016. David comentou que está ligado ao filme e que James Gunn prometeu que sua versão será lançada em breve, no entanto, este momento deve demorar. Confira:

Aqui está uma parte da mensagem traduzida:

“Há uma curiosidade genuína e interesse de muitas pessoas. E estou ciente de que há outro grupo de pessoas que se divertem zombando do filme. Seu comentário é um exemplo perfeito de quantos são magneticamente atraídos para a discussão do filme de 2016 de forma negativa. Você já teve alguma experiência na vida que não saiu do jeito que você queria, que te arrastou, que te fez repensar tudo?

Eu tenho.

Tudo o que sei é que meu filme inédito é muito melhor do que o lançamento do estúdio.
O interesse em mostrar meu corte parece real e orgânico. E Gunn me disse que chegaria a hora de ser compartilhado. Ele absolutamente merece lançar seu universo DC sem mais drama sobre projetos antigos.

De certa forma, estou acorrentado a essa coisa. Estou montando um tigre aqui e navegando nesta situação o melhor que posso. A vida é uma jornada muito estranha”

O longa havia faturado uma boa bilheteria, mas também conquistou críticas negativas. O projeto ganhou uma sequência dirigida por James Gunn que, diferente do primeiro, conquistou o carinho do público e foi um dos motivos que fizeram o diretor se tornar o co-diretor da DC Studios.

Ambos os filmes estão disponíveis no HBO Max e Amazon Prime Video.