Esquadrão Suicida: David Ayer assume falhas do filme

Divulgação. © Warner Bros / DC Comics

Em entrevista ao The Hollywood Reporter (via HeroicHollywood) David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida e do mais novo filme da Netflix, Bright, comentou sobre as recepção negativa que o filme do grupo de anti-heróis da DC obteve.

Ayer comentou que a reprovação da crítica e dos fãs foi como uma faca cortando seu pescoço e também comparou a experiência à de um lutador de boxe sendo nocauteado, mas mesmo assim ele deve se levantar e continuar lutando, com isso, ele faz uma analogia de que aprendeu com seus erros e pretende não os repetir em seus próximos trabalhos.

O diretor também apontou que seu trabalho exige confiança de todas as pessoas envolvidas na produção, confiança de que a ideia que existe inicialmente apenas em sua cabeça possa funcionar, assim ele concluiu que tem consciência de seu papel e de onde errou.

Apesar das críticas ruins, Esquadrão Suicida arrecadou US$ 745 milhões ao redor do mundo e tem uma sequência planejada, além disso Ayer vai dirigir outra produção da DC, o longa de Sereias de Gotham.