Encanto: We Don’t Talk About Bruno lidera as paradas musicais dos EUA

Disney/ Divulgação

A última animação lançada pela Disney nos cinemas, Encanto, conquistou uma incrível bilheteria e críticas positivas tanto do público quanto de especialistas, contudo, um dos momentos mais memoráveis do longa foi a performance da canção “We Don’t Talk About Bruno“. Se ainda não escutou, confira:

A música vem fazendo bastante sucesso nos EUA e está ocupando o topo das paradas. Ela figura como a Nº 1 na famosa Billboard Hot 100, ultrapassando sucessos como “Easy on Me” da cantora Adele. O hit atraiu 1,5 milhão de impressões de audiência nas rádios, além de vender mais de 12,300 downloads na semana entre 21 e 27 de janeiro.

We Don’t Talk About Bruno é creditada aos atores e atrizes Carolina Gaitán; Mauro Castillo; Adassa; Rhenzy Feliz; Diane Guerrero; Stephanie Beatriz e ao restante do elenco de Encanto. Esta é a segunda trilha de um filme da Disney a alcançar este feito. Anteriormente, o mesmo já havia ocorrido com “A Whole New World“, de Alladin (1993).

Encanto traz a história dos Madrigal, uma família mágica que mora nas montanhas da Colômbia. Todos os membros da família possuem poderes, que vão desde metamorfose até cura, com exceção da jovem Mirabel (Stephanie Beatriz), porém, quando a magia que cerca esta casa se encontra em perigo, Mirabel fará de tudo para salvar aqueles que ama.

Encanto está disponível no Disney+ com opção de dublagem e áudio original com legendas em português, enquanto “We Don’t Talk About Bruno” pode ser ouvida nos principais serviços de streaming musicais.

5 respostas para “Encanto: We Don’t Talk About Bruno lidera as paradas musicais dos EUA”

  1. Diegon disse:

    Ambas as versões brasileira e americana estão muito boas (e fico mais tranquilo de não ser o único, pois a música não sai da minha cabeça até agora kkk)

  2. Pedro Amorim disse:

    Não gostei desse filme nem dessa música.

  3. King Strife disse:

    Espero que isso ajude a esquecer o Let it Go.

  4. Adriano Trindade disse:

    Curti o filme e as músicas, minha filha já assistiu umas 100 vezes kkkkkk

  5. Luiz Felipe Matos disse:

    Psicologia reversa, claramente. Pedem pra não falarem do Bruno e, claro, as pessoas começam a falar do Bruno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.