El Muerto: Sony confirma novo filme do universo do Homem-Aranha

Reprodução.

Durante o evento CinemaCon, a Sony Pictures revelou que um novo longa baseado nos personagens do universo do Homem-Aranha será produzido, o personagem em questão se chama El Muerto e será interpretado pelo cantor Bad Bunny (via: Variety)

Anunciado pelo presidente da Sony Motion Pictures Group, Sanford Panitch, este será o primeiro filme em live-action da Marvel estrelado por um ator latino, no caso Bad Bunny que se mostra bastante feliz com a oportunidade: “Dar vida ao El Muerto é simplesmente incrível… tão emocionante“, disse o cantor que também é fã de luta livre.

El Muerto traz a história de Juan-Carlos Estrada Sanchez, um jovem que recebe de seu pai uma máscara que é passada de geração em geração e que dá grandes poderes a quem a utiliza. O personagem já chegou a lutar contra o Homem-Aranha no ringue, num tipo de luta beneficente arquitetada por Juan e J.J.Jameson.

A Sony vem explorando bastante o potencial dos personagens do universo do herói aracnídeo, porém, nem sempre agradando aos críticos e alguns fãs mas sempre rendendo boas bilheterias. Os próximos filmes a chegarem serão Madame Web, estrelado por Dakota Johnson; Kraven, o Caçador com Aaron Taylor-Johnson e o recém confirmado Venom 3.

El Muerto tem estreia prevista para 12 de janeiro de 2024 nos cinemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.