
A editora MPEG anunciou alguns títulos de mangás que serão publicados em 2025 ou 2026, entre eles o popular Rave Master – cujo anime já foi exibido no Brasil pelo Cartoon Network e outras obras de renome, como Omori. Confira:
- Rave Master

Escrito por Hiro Mashima e publicado originalmente entre 1999 e 2005, a trama acompanha um jovem chamado Haru e seu companheiro Plue em busca dos fragmentos de duas poderosas pedras: Rave e Shadow Stone. Além desta cruzada, a dupla também deverá acabar com as forças do mal. A editora trará o mangá no formato 2 em 1, transformando os 35 volumes originais em 17 e possui previsão de lançamento para este segundo semestre.
- Chihayafuru

Com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2026, o objetivo é publica-lo condensando 3 volumes em um, diminuindo os 50 originais em 17. A obra foi escrita por Yuki Suetsugu, sendo lançado originalmente entre 2007 e 2022.
A história acompanha uma menina chamada Chihaya, que sonha em ver sua irmã conseguir se tornar uma modelo, sem ela mesma possuir um objetivo. Após a chegada de um novo aluno, Arata, a menina começa a se interessar por um jogo de cartas e tentará ser a jogadora número um do chamado karuta.
- Kokuhaku

Com lançamento previsto para dezembro de 2025, este mangá foi escrito por Nobuyuki Fukumoto e Kaiji Kawaguchi e publicado originalmente entre os meses de abril e setembro no ano de 1998. A trama acompanha dois amigos que acabam se acidentando enquanto caminhavam em uma montanha, temendo pelo pior, um deles resolve confessar um crime terrível que cometeu no passado.
- Omori

Com previsão de lançamento para este segundo semestre, a obra foi escrita por OMOCAT e Nui Konoito e vem sendo publicada no Japão desde 2024, contando com dois volumes compilados até o momento.
A história acompanha um garoto chamado Sunny que, após uma situação ter ocorrido em seu passado, não sai de casa há quatro anos – vivendo de forma reclusa. Na esperança de uma renovação na vida de seu filho, a mãe resolve se mudar com sua família para uma região afastada da cidade grande. Neste novo ambiente, um amigo de infância reaparece na vida de Sunny – levando o garoto para a vida que conhecia anteriormente, mas isto também faz com que o jovem reviva momentos sombrios que jurou esquecer.
- Hananoi-kun to Koi no Yamai

Escrito por Megumi Morino, a previsão de seu lançamento no Brasil é para o segundo semestre deste ano. O mangá iniciou sua publicação no Japão em 2017, tendo sido concluído em julho deste ano. O 18º volume compilado será lançado em outubro.
A trama acompanha uma jovem chamada Hotaru, que nunca se importou com questões amorosas e prefere passar bons tempos com seus amigos e sua família. No entanto, após observar seu colega de classe – Hananoi – sentado na neve de forma solitária após um término, a menina oferece compartilhar seu guarda-chuva. No dia seguinte, o rapaz a chama para sair na frente da turma e Hotaru sente que algo mudará em sua vida.
- Yano-kun no Futsuu no Hibi

A editora pretende lançar esta obra em nossas bancas neste segundo semestre. O mangá iniciou sua publicação no Japão em 2017 e segue sendo lançado no país nipônico, com 10 volumes compilados até o momento.
A história nos apresenta um menino chamado Yano, que sempre chega na escola com um machucado ou hematoma novo e ninguém sabe como ele consegue tal façanha. Yoshida, a representante de turma, decide que irá acompanhar o colega diariamente para impedir que ele se machuque novamente e um possível amor poderá sair disso.
- Betiger

Na realidade, esta obra é uma quadrinho nacional em estilo mangá que encontra-se disponível neste exato momento no formato online. A versão física será publicada pela editora em 2026.
Sendo um assunto bastante atual, a trama acompanha um rapaz chamado Caio que nasceu com bastante sorte e costumar apostar isso em um aplicativo de apostas.
Mais novidades devem surgir em breve.
Notícias relacionadas
Editora Panini divulga cinco títulos que serão publicados no Brasil
Salaryman Z e Tougen Anki estão entre os lançamentos
Editora NewPOP anuncia lançamento de novos mangás no Brasil
Títulos são, em sua maioria, com foco no drama e romance

